Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Fazenda: Nahim é eliminado e peões comemoram permanência de Rita Cadillac Cantor saiu do reality show com 48,23% dos votos do público

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/10/2017 08:00 Atualizado em: 20/10/2017 16:52

Nahim havia demonstrado interesse em deixar jogo. Foto: Record/Reprodução
Nahim havia demonstrado interesse em deixar jogo. Foto: Record/Reprodução

O cantor Nahim não alcançou votos suficientes e deixou a casa de A fazenda na noite desta quinta-feira (19). Ele enfrentou Rita Cadillac na quinta roça desta temporada e conseguiu 48,23% dos votos do público, contra 51,77% recebidos pela ex-chacrete, que segue na disputa pelo prêmio. O médico Marcos Harter também havia integrado a berlinda formada na última segunda-feira (16), mas escapou por ter vencido a prova do fazendeiro na terça-feira (17). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Como de praxe, os participantes tiveram a oportunidade de apelar pela permanência ao público. Rita citou a afeição que tem pelos demais peões e animais da casa. "Eu tenho um carinho muito grande pela garotada, queria ver o cabritinho nascer. Sei que eu vou ficar porque vocês vão me fazer ficar aqui. O Nahim tem a esposa dele, e eu só tenho a Angel", disse. Já Nahim confiou no senso de humor que apresentou ao longo da temporada. 

"Espero que esteja agradando vocês com as minhas brincadeiras. Eu estou tentando passar para essa garotada verdade, postura e elegância, embora eu mesmo já tenha perdido a compostura. Vocês são soberanos, o importante é votar", afirmou o cantor de 65 anos. Os peões comemoraram muito a volta de Cadillac ao jogo, já que Nahim havia demonstrado interesse em deixar a competição. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL