Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Fazenda: Dinei é eliminado em votação apertada contra Marcos Eliminação foi a que recebeu mais votos nas três últimas edições do reality, de acordo com Roberto Justus

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/10/2017 08:32 Atualizado em: 13/10/2017 08:40

Dinei recebeu 47,95% dos votos na roça contra Marcos, que ficou com 52,05%. Foto: Record/Reprodução
Dinei recebeu 47,95% dos votos na roça contra Marcos, que ficou com 52,05%. Foto: Record/Reprodução

Com votação apertada, os telespectadores de A fazenda decidiram eliminar Dinei da competição. O ex-jogador recebeu 47,95% dos votos na roça contra Marcos, que ficou com 52,05% na votação mais expressiva em três edições do reality show da Record, de acordo com o apresentador Roberto Justus. Ao se despedir, Dinei afirmou que tinha culpa em ter sido escolhido: "Eu que me enfiei nessa. Queria mostrar que ele merecia uma punição". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Antes disso, quando os peões se defendem e explicam ao público por que razões devem permanecer no jogo, Dinei disse: "Eu peço para o público porque eu sou verdadeiro, sou justo e estou nessa roça para mostrar para essa juventude que toda punição tem que dar a cara para bater. Peço para ficar até dezembro". Já Marcos demonstrou não estar abalado: "Eu confesso que estou cansado porque tudo aqui é pesado, eu acho que levo tudo na ponta da faca e acabo me desentendendo com muita gente. Eu defendo princípios, a verdade e a justiça e gostaria que o público votasse para eu ficar. Prometo ser menos intenso". 

Logo após a eliminação, os participantes precisaram votar para decidir quais representantes de cada grupo disputariam a prova da chave, exibida ao vivo nas sextas-feiras. O grupo Ferro, formado por Matheus, Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Monick Camargo, Flávia Viana e Ana Paula Minerato, escolheu Marcelo Ié Ié, com ajuda de Matheus. Eles enfrentarão Conrado e Nahim, do grupo Fogo (Rita Cadillac, Yuri Fernandes, Aritana Maroni e Marcos Harter). 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL