Brega Dani Costa e Vitória Kelly saem da banda de Troinha e MC abre seleção para dançarinas Artistas irão seguir novo projeto e MC busca novos talentos através das redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2017 09:40 Atualizado em: 04/09/2017 10:18

Dançarinas deixaram a banda de Troia por conflitos na agenda. Fotos: André Santos/Divulgação
Dançarinas deixaram a banda de Troia por conflitos na agenda. Fotos: André Santos/Divulgação

O MC Troinha anunciou, por meio das redes sociais, o desligamento das dançarinas Vitória Kelly e Dani Costa da sua equipe. De acordo com o assessor de comunicação do músico, Victor Rona, as duas estão investindo em um novo projeto e, por isso, teriam compromissos incompatíveis com a agenda de shows realizada por ele. Dessa forma, o MC pernambucano do Alto José do Pinho deu início a um processo seletivo para escolher novas artistas. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Elas decidiram sair por conta própria. Queria agradecer a elas por tudo que nós passamos e venho desejar muita sorte no novo trabalho. Obrigado, meninas!", desejou ele.  Por meio do Instagram, Troinha afirmou que as interessadas deveriam entrar em contato com a produção e enviar um vídeo dançando, preferencialmente, uma das suas músicas. O artista se tornou conhecido pelos hits Pode se jogar, Se envolve na dança, Vai no chão, Nega, Hit do verão e Balança

Apesar de já ter escolhido uma candidata, MC Troinha ainda está em busca de outra dançarina. Na última sexta-feira (1º), ele revelou estar à procura de meninas "top" para a gravação de um clipe sobre bronzeamento artifical. O vídeo será lançado para divulgar a música Desce mostrando a marquinha. "Oi, galera. estou realizando um super clipe, dia 7, feriadão, no Buraco da Velha, na Praia do Pina. Preciso de cinco meninas top que queiram participar desse clipe. Alguém que estiver interessado, que entre em contato com a nossa produção", publicou. 

Aos 21 anos, Dani Costa é uma das representantes da nova geração de dançarinas de brega de Pernambuco. Com mais de 278 mil seguidores no Instagram, ela se destacou nas redes sociais depois que passou a publicar vídeos executando coreografias do ritmo pernambucano. Agora, diz se inspirar em Lorena Improta nos novos rumos da carreira, com apresentações de dança. "É o que eu gosto de fazer e quero levar a dança para o resto da minha vida. Acho que posso chegar ainda mais longe. Quando entrei no mundo do brega me destaquei por ter o gingado da suingueira. Foi virando epidemia e todo querendo fazer igual", contou ela, em entrevista ao Viver, em abril. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL