Televisão The Voice: Técnicos cantam clássico nordestino e Ivete reconhece candidata da época de modelo Jurados escolheram composição de pernambucano para encerrar a noite de estreia da nova temporada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/09/2017 08:33 Atualizado em: 22/09/2017 08:46

O reencontro com uma antiga colega foi a principal surpresa da noite para Ivete Sangalo. Foto: Globo/Reprodução
O reencontro com uma antiga colega foi a principal surpresa da noite para Ivete Sangalo. Foto: Globo/Reprodução

A sexta temporada do The voice Brasil começou na noite desta quinta-feira (21) com uma primeira sessão de audições às cegas repleta de surpresas e a apresentação de um clássico nordestino. Ivete Sangalo, uma das principais novidades da nova fase do programa, reencontrou uma antiga colega. Dhi Ribeiro, de 52 anos, é do Rio de Janeiro e vive em Brasília. Antes de subir ao palco para o teste, na entrevista, revelou que era colega da cantora baiana em uma agência de modelos para a qual as duas trabalhavam. Ela cantou Milagres do povo, de Caetano Veloso, tendo sido aprovada por Michel Teló e Carlinhos Brown. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 




No total, serão seis audições e 48 candidatos passarão pelo palco do The voice Brasil, se dividindo entre os times Ivete, Brown, Lulu e Teló - 12 para cada. A primeira participante da noite foi Isabel, de 16 anos, uma refugiada do Congo. A jovem apresentou Trem bala, hit de Ana Vilela, e ficou no time de Carlinhos Brown, o único que virou a cadeira para ela. Os irmãos Alysson e Adison, de Minas Gerais, apresentaram a música Malagueña salerosa, da banda Avenged Sevenfold. Todos os técnicos vitaram as cadeiras, mas eles optaram por integrar a equipe de Michel Teló. 

A música pop foi representada por Carol Biazin, de Campo Mourão, no Paraná. Ela apresentou uma versão de Daddy lessions, de Beyoncé, e também foi aprovada pelos quatro jurados, escolhendo Ivete como mentora. Antes dela, cantou Nanda Moura, de Manaus, na Amazônia, que não foi aprovada pela performance de O leãozinho (Caetano Veloso), cuja afinação e energia foram criticadas pelos técnicos. A mineira Day Nunes, de 22 anos, cantou o rap Deixe-me ir, de 1Kilo, e passou pelo crivo de Lulu Santos, que afirmou ter ficado encantando pela vulnerabilidade em sua voz. 

Para marcar a estreia na versão adulta do programa - Ivete Sangalo pertencia ao The voice kids e trocou de cadeira com Claudia Leitte, que, a partir de 2018, passa a comandar os pequenos - a cantora baiana, grávida de gêmeos, performou Se eu não te amasse tanto assim. Em seguida, ela e Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos apresentaram o clássico Sebastiana, composição do pernambucano Rossil Cavalcanti que já foi regravada por Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Gal Costa e Gilberto Gil e outros artistas. 

Veja um trecho da apresentação:



Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL