Diario de Pernambuco
Busca
Televisão The Voice promove reunião de ex-participantes e agrada internautas O especial aqueceu o público para a sexta temporada e contou com apresentações de Lucy Alves, Ellen Oléria e Sam Alves

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/09/2017 16:08 Atualizado em: 05/09/2017 22:17

Programa recordou momentos marcantes de ex-competidores. Foto: Globo/Reprodução
Programa recordou momentos marcantes de ex-competidores. Foto: Globo/Reprodução

A Globo exibiu na madrugada desta terça-feira (5), após o Conversa com Bial, o programa The voice reencontro, que serviu de aquecimento para a sexta temporada do reality e contou com a participação de 24 ex-participantes que passaram pela atração. Juntos, eles relembraram momentos que marcaram as edições passadas, com depoimentos, curiosidades, bastidores e cenas inéditas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Entre os convidados, estavam Lucy Alves, Ellen Oléria, Sam Alves, Deena Love, Pedro Lima eMylena Jardim, entre outros. A atração ainda contou com a participação dos jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Sam, vencedor da segunda temporada do programa e com dois discos de estúdio lançados, protagonizou momentos emocionantes para o público.

Durante a atração, ele apresentou a música A thousand years, tida como a "mais marcante de todas as temporadas" por uma internauta. Outra apresentação do cantor que empolgou os telespectadores foi a da música Hallelujah, com letra interpretada em inglês e português. "Foi aí que começou todo o meu amor pelo Sam", relembrou outra usuária do Twitter.

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, o programa será exibido de segunda a sexta-feira, após o talk show Conversa com Bial - o horário varia a cada dia da semana, mas sempre na faixa da 1h. Nos próximos capítulos, nomes como Nikki, Paula Sanffer, Ju Moraes, Liah Soares, Danilo Dyba, Kassia Marvila, Luana Camarah, Renan Zonta, Rodrigo Castellani, Bruno Gadiol, Leandro Buenno, Renato Vianna, Marcello Archetti e Maria Cristina completam o time de ex-participantes do especial.

A sexta temporada do reality show está marcada para estrear no dia 21 de setembro. Nesta edição, uma mudança coloca Claudia Leitte na versão infantil do programa, o The voice kids, enquanto Ivete Sangalo passa a julgar os candidatos adultos no The voice Brasil.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL