Diario de Pernambuco
Busca
Música Rapper norte-americano Lil Wayne é encontrado desacordado após convulsões Artista se preparava pra fazer uma apresentação em Las Vegas e está internado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2017 13:42 Atualizado em:

Lil Wayne foi encontrado no quarto do hotel em Chicago. Foto: AFP
Lil Wayne foi encontrado no quarto do hotel em Chicago. Foto: AFP

O rapper Lil Wayne foi socorrido e internado em um hospital, em Chicago, nos Estados Unidos, após sofrer uma convulsão e ser encontrado desacordado neste domingo (3), informou a imprensa internacional. Segundo o site TMZ, o músico de 34 anos, vencedor de vários prêmios Grammy, representantes do artista informaram que ele havia sofrido múltiplas convulsões após dar entrada na unidade de saúde.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Devido a circunstâncias imprevistas, Lil Wayne cancelará sua performance programada", anunciou a casa de shows Las Vegas' Drai's em comunicado publicado no Facebook. "Nossa prioridade é a saúde e o bem-estar de nossos artistas. Todos da Drais desejam uma rápida recuperação para Lil Wayne durante esse período", continua o texto.

Um dos artistas de maior destaque no gênero, Wayne já havia recebido tratamento, há um ano, após sofrer o que sua produção chamou de "duas pequenas convulsões". Há quatro anos, o rapper passou diversos dias internado em um hospital em Los Angeles e chegou a afirmar, em entrevista a rádio norte-americana Power 106, ser epilético e, por isso, estar propenso a ter convulsões.

Lil Wayne tinha uma apresentação marcada na noite do domingo, em Las Vegas, que precisou ser cancelada. Vencedor do Grammy de melhor álbum em 2008, por Tha carter III, o músico natural de Nova Orleans iniciou sua carreira profissional ainda na infância, aos nove anos, quando foi contratado pela gravadora Cash Money Records e se tornou o artista mais jovem do selo.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL