Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Premiado diretor de O Grande Hotel Budapeste divulga trailer de novo filme A animação Isle of Dogs será o próximo longa-metragem de Wes Anderson

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/09/2017 21:29 Atualizado em:

Filme chega aos cinemas no dia 23 de março de 2018. Foto: Fox Seachlight/Divulgação
Filme chega aos cinemas no dia 23 de março de 2018. Foto: Fox Seachlight/Divulgação

O celebrado cineasta norte-americano Wes Anderson divulgou nesta quinta-feira (21), o trailer de seu novo filme, a animação stop-motion Isle of dogs (ainda sem título em português). O longa é o primeiro do cineasta desde a estreia do premiado O grande hotel Budapeste, de 2014. O filme é uma animação sobre a vida de cachorros e se passa no Japão.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Embora não apresente atores reais, o longa chega aos cinemas com um elenco estrelado de dubladores. São eles: Edward Norton, Bill Murray, Jeff Goldblum, Scarlett Joahansson, Tilda Swinton, Bryan Cranstons e Yoko Ono. Apesar da divulgação do trailer, a Fox Seachlight anunciou que o filme não está completamente finalizado, mas agora entra em processo de pós-produção, sua etapa final antes do lançamento, que ocorre em 23 de maio de 2018.

A primeira obra audiovisual dirigida por Anderson foi o curta-metragem Bottle rocket (1994). Ele conseguiu maior projeção durante os anos 2000, com The royal tenenbaums (2003), Fantastic Mr. Fox (2010) e Moonrise Kingdom (2013). No Oscar de 2014, um filme de Wes Anderson foi um dos grandes vencedores da premiação. O grande hotel Budapeste venceu as categorias técnicas de melhor figurino, maquiagem e penteados, direção de arte e banda sonora.

Assista o trailer de Isle of dogs



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL