Diario de Pernambuco
Busca
Show Padre Reginaldo Manzotti fará show gratuito em Pernambuco O sacerdote se apresentará no Moda Center Santa Cruz neste sábado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2017 20:31 Atualizado em: 28/09/2017 20:51

O sacerdote já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Foto: YouTube/Reprodução
O sacerdote já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Foto: YouTube/Reprodução

O padre Reginaldo Manzotti fará show no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, neste sábado (30), às 17h. O empreendimento, que está completando 11 anos, é localizado no bairro de Bela Vista, em Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco. O evento também vai marcar a abertura do 2° Estilo Moda Pernambuco (EMP), que será realizado de 2 a 7 de outubro, com palestras, cursos e desfiles. Para assistir a apresentação, o público deve contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que serão posteriormente doados a instituições beneficentes do município.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Caravanas serão realizadas para quem mora distante da cidade e deseja comparecer ao evento. Os cadastros devem ser feitos em horário comercial pelo telefone (81) 3759-1020. Os portões do estacionamento serão abertos às 8h. A barca, Alma missionária Se eu quiser falar com Deus são algumas das canções de Reginaldo. Além de cantor e padre, Manzotti também é escritor, compositor e apresentador de rádio e TV.

Com 13 discos e quatro DVDs, o sacerdote já vendeu mais de 1 cópias e recebeu uma indicação do Grammy Latino em 2013 pela gravação do show Paz e luz, filmado na Igreja da Candelária e com a participação de artistas como Fernando e Sorocaba, Thiaguinho e Thaeme e Thiago. Nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Fafá de Belém também já estiveram em outros projetos do cantor. O artista também escreveu dez livros, entre eles Batalha espiritual: Entre anjos e demônios.

SERVIÇO
Reginaldo Manzotti no Moda Center Santa Cruz
Onde: Estacionamento do Moda Center Santa Cruz (Rodovia PE-160, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe)
Quando: 30 de setembro (sábado), às 17h
Quanto: 1 kg de alimento não perecível

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL