Diario de Pernambuco
Busca
Música Pabllo Vittar incentiva uso da camisinha em clipe sensual No vídeo, a artista troca carícias com Mateus Carrilho, vocalista da Banda Uó

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/09/2017 20:56 Atualizado em: 06/09/2017 22:27

Corpo sensual é mais um single do álbum Vai passar mal. Foto: YouTube/Reprodução
Corpo sensual é mais um single do álbum Vai passar mal. Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Pabllo Vittar lançou, nesta quarta-feira (6), o videoclipe do single Corpo sensual, com a participação do cantor Mateus Carrilho, um dos vocalistas da Banda Uó. Nas cenas, os artistas trocam carícias em diferentes cenários. Como em suas outras produções audiovisuais, a drag queen usa da sensualidade e aposta em uma estética bastante próxima da utilizada pelas divas pop norte-americanas. Devido a uma parceria com o Ministério da Saúde, ela também aparece segurando uma camisinha. A ideia é estimular o sexo seguro entre os jovens.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes de ser liberado no YouTube, o clipe estreou durante programa TVZ, do canal por assinatura Multishow. Dirigido por João Monteiro e Fernando Moares (Os Primos), a obra teve produção executiva de Délio Santiago e direção de arte de Ítalo Matos. A canção Corpo sensual, produzida pela dupla Rodrigo Gorky e Malfada, é uma das faixas do primeiro álbum de estúdio da cantora, Vai passar mal, que também conta com os singles K.OOpen bar Todo dia.

Em agosto deste ano, Pabllo foi contratada pela gravadora Sony Music. Até então, ela era uma artista independente. "Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família", disse ela em entrevista para a Folha de São Paulo.

Assista o videoclipe de Corpo sensual:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL