Música

Otto lança vídeo para Carinhosa, faixa do disco Ottomatopeia

Direção é assinada pelo músico em parceria com Kenza Said e Lourival Cuquinha; composição foi feita com Zé Renato

Publicado em: 20/09/2017 14:05 | Atualizado em: 21/09/2017 20:47

Otto em cena do clipe de Carinhosa. Foto: YouTube/Reprodução

O músico pernambucano Otto divulgou, nesta terça-feira (19), o clipe da música Carinhosa, faixa retirada de Ottomatopeia, sexto disco de carreira do cantor, lançado em julho passado. A canção é assinada em parceria com o cantor e compositor Zé Renato e traz um refrão forte com apelo amoroso. Lançado no canal oficial do artista no YouTube e nas redes sociais, o clipe tem direção do próprio Otto, em parceria com o artista plástico Lourival Cuquinha e com a fotógrafa Kenza Said, namorada do músico.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A faixa é o segundo single de Ottomatopeia. O primeiro, Bala, teve lyric video divulgado antes mesmo do lançamento do disco. Na música, Otto é acompanhado por Pupillo (bateria e percussão, que também assina a produção), Alberto Continentino (baixo), Guilherme Monteiro (guitarra), Bruno Giorgi (hihat 808), João Carlos Araújo (violoncelo e trompa), Clovis Pereira Filho (violino) e Cromacio Leão (trompa), além da participação de Zé Renato, no violão.

Em entrevista ao Viver, na ocasião de lançamento do disco, o artista descreveu o novo álbum como a continuidade discográfica de sua carreira. "Meus discos falam a mesma língua, vêm das mesmas essências, dos mesmos ancestrais. Vêm do urbano brasileiro, da interação, da homogeneidade. Eles são brasileiros do mundo, do universo. Se as pessoas acham que falo de dor, falo sim. Mas, na real, falo de amor. Canto o amor – o amor político, social, irrestrito", defendeu o músico.

Assista ao clipe de Carinhosa:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL