Diario de Pernambuco
Busca
TV Nordestina é aprovada no The X Factor inglês Elisangela Mahagony impressionou os jurados com versão dançante da canção Shape of You, de Ed Sheeran

Por: Correio Braziliense - Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2017 21:28 Atualizado em: 05/09/2017 22:52

Elisangela nasceu em Salvador, na Bahia, mas atualmente mora em Londres. Foto: YouTube/Reprodução
Elisangela nasceu em Salvador, na Bahia, mas atualmente mora em Londres. Foto: YouTube/Reprodução

A 14ª temporada do The X factor UK começou com apresentações inusitadas, como a da brasileira Elisangela Mahagony, de 34 anos. A personal trainer cantou uma versão dançante e sensual da música Shape of you, de Ed Sheeran. Os movimentos de Elisangela animaram a apresentação e deixaram os jurados surpresos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Elisangela nasceu em Salvador, na Bahia, mas atualmente mora em Londres. A performance impressionou Simon Cowell, Nicole Scherzinger, Louis Walsh e Sharon Osbourne, jurados do programa. Após a apresentação, a participante foi aprovada para a próxima fase do reality show musical, que estreou a nova temporada no último fim de semana no Reino Unido. No Brasil, a atração será lançada em 13 de setembro.

Em maio deste ano, uma pernambucana arrecadou fundos para conseguir participar das audições da competição musical. Ally Victory, de 16 anos, participou da primeira edição do The voice kids (2016) e foi convocada para a primeira etapa de seleções do reality britânico. Após arrecadar o dinheiro das passagens, ela viajou para a cidade de Manchester. The x factor UK é exibido desde 2004 e já descobriu artistas de sucesso como Leona Lewis, One Direction, Little Mix e Cher Lloyd.

Assista à apresentação de Elisangela cantando Shape of you:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL