Diario de Pernambuco
Busca
TV Netflix grava dois novos stand ups com Rafinha Bastos e Edmilson Filho As atrações serão filmadas entre setembro deste ano e março de 2018

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/09/2017 20:38 Atualizado em:

Os comediantes são a aposta da Netflix para as atrações de humor. Foto: Facebook/Reprodução
Os comediantes são a aposta da Netflix para as atrações de humor. Foto: Facebook/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (26), dois novos especiais de stand ups com os comediantes brasileiros Rafinha Bastos e Edmilson Filho. Com uma hora de duração, as produções nacionais serão filmadas entre setembro deste ano e março de 2018. Conhecido por seu humor provocativo, Rafinha comandará uma atração focada em abordar assuntos do cotidiano. Edmilson, por sua vez, vai utilizar do palco do Cine Teatro São Luís, no Ceará, para apresentar seus diferentes personagens. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Outro detalhe é que os especiais serão filmados em 4K - tecnologia que garante resolução digital máxima, acima do Full HD. Juntamente com o lutador Anderson Silva, Rafinha Bastos já apareceu em outra atração Netflix; a primeira temporada da versão brasileira do Ultimate beastmaster, um reality show de competições entre atletas do Brasil e outros cinco países. Em seu novo especial na plataforma de entretenimento, ele vai tocar em assuntos delicados de forma controversa.

Comediante desde os 17 anos, Edmilson Filho possui várias participações na televisão, teatro e, mais recentemente, nos cinemas, com o filme O Shaolin do Sertão. Em suas performances, ele costuma interpretar inúmeros personagens. Para seu especial da Netflix, ele irá utilizar de publicações e comentários sobre relacionamentos que causaram sua fama na internet. Durante 2017, o serviço de streaming lançou os especiais Felipe Neto - Minha vida não faz sentido (do youtuber Felipe Neto), Especial de ano todo (da cantora Clarice Falcão) e Marco Luque: Tamo junto (do ex-futebolista e humorista Marco Luque).

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL