Após o acidente com elementos químicos, Bliss (Estrelinha) fugiu de casa e ficou desaparecida. Foto: Reprodução/Internet/
As Meninas Superpoderosas ganharam uma irmã mais velha. A origem da personagem Bliss foi revelada no episódio
O poder de quatro, que foi ao ar nos Estados Unidos neste domingo (17). Bliss - Estrelinha, no Brasil - é a primeira integrante negra do grupo e, assim como Lindinha, Florzinha e Docinho, foi gerada a partir de um acidente com elementos químicos.
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
No episódio, o personagem Professor Utônio, criador das irmãs, explica como tudo ocorreu. Após o acidente, Bliss fugiu de casa e ficou desaparecida. Na versão em inglês do programa, a personagem será dublada pela cantora Toya Delazy. A cantora anunciou a novidade em sua página oficial do Twitter, no início de setembro. "E assim, de repente, me tornei uma menina superpoderosa", brincou Toya.
O nome da 4ª integrante do grupo de super-heroínas na versão brasileira da animação foi revelado pela Cartoon Network em publicação no Facebook. No desenho, Estrelinha tem as habilidades de voo, super força e telecinese, mas, diferente de suas companheiras, ainda não consegue controlar os poderes. A personagem é uma irmã perdida que desapareceu logo após sua criação.
As Meninas Superpoderosas é exibido no Cartoon Network de segunda a sexta-feira, às 02h, 14h e 17h.
Assista um trecho de O poder das quatro, divulgado na página do canal no Twitter:
Acompanhe o Viver no Facebook: