TV Dancing Brasil: Yudi vence competição e Xuxa confirma nova temporada Segunda edição do programa da Record acabou com o anúncio de nova fase, além de um especial de fim de ano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/09/2017 09:15 Atualizado em: 26/09/2017 20:12

Ex-apresentador competiu ao lado da dançarina Bárbara Guerra. Foto: Record/Reprodução
Ex-apresentador competiu ao lado da dançarina Bárbara Guerra. Foto: Record/Reprodução

Yudi Tamashiro foi consagrado o vencedor da segunda temporada do Dancing Brasil na noite desta segunda-feira (23). Ao lado da dançarina Bárbara Guerra, parceira na competição da Record, o ex-apresentador ganhou o prêmio de R$ 500 mil e a dançarina, um carro 0km, superando as concorrentes Suzana Alves, que ficou em segundo lugar, e Lexa (terceiro). Ele ganhou a segunda fase do programa com grande vantagem: 80,7% dos votos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Para o desafio final, as duplas se apresentaram em duas diferentes etapas, sendo a primeira com um ritmo que consideravam muito difícil e a segunda com uma apresentação que agregasse três estilos diferentes. Suzana Alves foi a primeira, elogiada pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho ao dançar One moment in time, de Whitney Houston, apostando na rumba. 

Lexa também agradou o público ao investir no jive, ritmo semelhante ao chá-chá-chá, mas não foi capaz de superar Yudi, que também usou a rumba. Ele teve falhas na execução da dança, que não foram perdoadas pelos ténicos, mas continuou sendo ovacionado pela plateia. No programa, antes de se despedir do público e anunciar o vencedor, Xuxa confirmou que o reality terá uma terceira temporada (sem informar datas) e anunciou também um especial de fim de ano, para dezembro, no qual participantes das edições anteriores irão dividir o palco com convidados especiais, que incluem Joelma, Ticiane Pinheiro e o cantor Buchecha. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.