Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Dancing Brasil: Alinne Rosa se recupera de lesão mas é eliminada Carla Prata, que também se machucou e voltou nesta semana, segue na competição

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/09/2017 09:54 Atualizado em: 05/09/2017 22:39

Alinne Rosa e Ygor foram os eliminados do Dancing Brasil desta semana. Foto: Record/Reprodução
Alinne Rosa e Ygor foram os eliminados do Dancing Brasil desta semana. Foto: Record/Reprodução

Alinne Rosa se recuperou da lesão que sofreu nos ensaios do Dancing Brasil e voltou à competição, mas acabou sendo eliminada pelo público. A cantora e o técnico Ygor Zago não convenceram os jurados e a audiência com a apresentação guiada pelo cha cha cha e foram para a Zona de Risco, enfrentando Carla Prata e Bruno, Jaque Carvalho e Marcelo, Lexa e Teo e Milene Domingues e Rafael. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Alinne e Ygor receberam 7, 6 e 7, respectivamente, dos jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. A cantora de 36 anos recebeu 5,5% dos votos do público na enquete do site oficial da Record. Assim, Carla Prata, Jaque Carvalho, Lexa, Milene Domingues, Suzana Alves e Yudi Tamashiro permanecem no reality show comandando por Xuxa na disputa por R$ 500 mil (para o artista convidado) e um carro novo para o técnico. 

Além de Alinne, que lesionou o pé, Carla Prata também se machucou ao sofrer um estiramento no músculo durante os ensaios e retornou nesta semana. De acordo com as regras do programa, cada candidato pode se ausentar da competição por uma semana para se recuperar. Se não conseguir retornar a tempo, está desclassificado. Foi o que ocorreu com Theo Becker, que lesionou o joelho. Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, Jesus Luz e Raphael Sander foram alguns dos eliminados na segunda temporada.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL