Diario de Pernambuco
Busca
Astros Confira o horóscopo desta segunda-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2017 07:30 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você hoje estará totalmente voltado para os negócios interesses profissionais. Cursos de expansão profissional seriam uma opção interessante, pois as chances de surgirem bons contatos são boas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

TOURO (21/04 a 20/05)
Se hoje estiver procurando meios de demonstrar a sua competência, procure se envolver em situações que exijam imaginação e criatividade, e seu entusiasmo o levará ao sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
As condições financeiras podem seguir exatamente na direção que você espera. Fique atento, pois essa oportunidade pode ser temporária. O que quer que seja pesquise o assunto, pois assim estará mais bem habilitado a lidar com a questão.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Dê um toque pessoal a tudo o que fizer hoje, pois o que chamará atenção sobre a sua pessoa serão os detalhes. Talvez seja preciso um toque de ousadia, o que pode incluir certa dose de risco, mas esse é o único modo de se destacar.

LEÃO (23/07 a 22/08)
A apresentação será de grande importância hoje quando quiser vender uma proposta que lhe beneficiaria. Abuse da simpatia e capriche na embalagem, pois você tem tudo para alcançar suas metas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você pode ser uma pessoa generosa, e essa é uma qualidade admirável. Mas procure ter cuidado hoje, pois alguém com segundas intenções pode tentar se aproveitar da sua boa vontade.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O que mais lhe ajudará hoje será a sua habilidade de perceber como as pessoas realmente são. O seu conhecimento não virá de livros, mas da observação e de ser um bom estudante quando a questão é a natureza humana.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Importantes questões de cunho pessoal podem ser uma preocupação no dia de hoje. Seu dia será preenchido por grandes idéias e assuntos importantes. Sendo assim, esse pode ser um bom momento para avaliar a sua situação financeira.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você hoje terá orgulho das suas conquistas, mas ninguém perceberá isso julgando pelo seu comportamento. A sua humildade só aumentará ainda mais a admiração que seus colegas sentem por você. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Algo de estranho paira no ar – mas não permita que seus receios atrapalhem suas ações. A melhor defesa continua sendo o ataque e é importante que tome a iniciativa para revidar ou lutar contra quem tenta lhe prejudicar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não dê a ninguém o direito de assumir um compromisso financeiro em seu nome hoje sem antes checar com você. Se der essa liberdade a alguém poderá ter que pagar pela decisão equivocada dessa pessoa. 

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quanto mais se aprofundar em algo que chamou a sua atenção, mais entusiasmado ficará a respeito do assunto. O momento favorece novos relacionamentos e é justamente isso que deve surgir para você hoje.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL