Diario de Pernambuco
Busca
Música Cantora original da música que inspirou Só Dá Tu adere à versão chiclete Bebe Rexha publicou trecho na música no Twitter e se declarou ao Brasil

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/09/2017 16:53 Atualizado em:

Versão de A Favorita é inspirata em I Got You, de Rexha. Fotos: YouTube/Reprodução e Facebook/Reprodução
Versão de A Favorita é inspirata em I Got You, de Rexha. Fotos: YouTube/Reprodução e Facebook/Reprodução

Nesta quarta-feira (20), a cantora norte-americana Bebe Rexha, autora do single I got you, faixa que inspirou o sucesso Só dá tu, da banda de brega A Favorita, postou um trecho da música no Twitter. Em seu perfil, Rexha compartilhou o nome e refrão da música, dando a entender que conferiu e aprovou a versão pernambucana. Em seguida, a norte-americana se declarou para os brasileiros: "Eu amo o Brasil".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em apenas uma hora, o comentário recebeu mais de 11 mil curtidas e 8,2 mil compartilhamentos na rede social.  Ainda nesta quarta, A Favorita anunciou uma parceria com o grupo baiano Psirico, liderado pelo cantor Márcio Victor, para a gravação de uma nova versão, em swingueira, da música. Além da canção, um videoclipe será lançado nesta quinta-feira (21), às 19h, no YouTube do grupo.

Composta por Elvis Pires (Loira Marrenta e ex-Kitara), a versão em brega de I got you já teve mais de 905 mil visualizações no clipe oficial publicado na plataforma de streaming. Nesta semana, o single ganhou ainda um vídeo com coreografias de Fábio Duarte, no canal FitDance, contabilizando a marca de 200 mil visualizações em apenas dois dias.

Veja as publicações de Bebe Rexha:




Confira as músicas I got you e Só dá tu:





Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL