Diario de Pernambuco
Busca
Internet Baterista do Pink Floyd compartilha vídeo de brasileiro que fez cover bizarro 'Quando você soa tão bem assim, nem precisa saber todas as palavras' brincou Nick Mason

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2017 20:31 Atualizado em: 13/09/2017 21:58

Gleyfy Brauly, é fã de Pink Floyd. Foto: Facebook/Reprodução
Gleyfy Brauly, é fã de Pink Floyd. Foto: Facebook/Reprodução

O piauense José da Cruz Silva, cujo nome artístico é Gleyfy Brauly, é fã de Pink Floyd e gravou um vídeo cantando e tocando o clássico Another brick in the wall no teclado. Para sua surpresa, o vídeo chegou até o baterista da banda, Nick Mason. ''Quando você soa tão bem assim, você nem precisa saber todas as palavras'', brincou Mason, em referência ao inglês confuso do brasileiro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O vídeo foi compartilhado mais de 29 mil vezes e muitos brasileiros elogiaram o músico nos comentários. Após ser compartilhado por Mason, a página de Gleyfy Brauly recebeu centenas de novas curtidas e avaliações positivas de pessoas de diversos países. A gravação também foi publicada pela página francesa Poche Muzik, rendendo reações variadas entre os estrangeiros.

"Esse cara está muito à frente de seu tempo", escreveu um usuário. "O seu teclado está também em uma linguagem totalmente diferente. Agora eu tenho a melodia de teclado ruim na minha cabeça", digitou outro. As faixas Another brick in the wall I, II e III foram lançadas no álbum The wall (1979), sendo a número dois um dos maiores sucessos do Pink Floyd. A canção, assim como seu videoclipe, é uma crítica ao sistema educacional, o que causou polêmica na época do lançamento.

Assista o vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL