Diario de Pernambuco
Busca
Agressão Ator é acusado de agredir e jogar ex-namorada escada abaixo Elsie Hewitt pede mais de US$ 1 milhão de Ryan Phillippe em processo por danos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/09/2017 16:20 Atualizado em: 19/09/2017 17:20

Ryan Phillippe foi casado com Reese Whiterspoon entre 1999 e 2007. Foto: AFP
Ryan Phillippe foi casado com Reese Whiterspoon entre 1999 e 2007. Foto: AFP

O ator Ryan Phillippe, de 43 anos, conhecido por ter protagonizado o filme Cash (2004), está sendo acusado de agressão e abuso de drogas por sua ex-namorada, Elsie Hewitt. De acordo com o site Daily mail, a modelo afirma que o ator a agrediu fisicamente e a jogou da escada quando ela foi buscar alguns pertences em sua casa, nos Estados Unidos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

De acordo com a publicação, Elsie alega que Phillippe estava "extremamente transtornado" quando a viu no feriado norte-americano de 4 de julho e pede mais de US$ 1 milhão por danos. Ele teria a deixado com uma série de hematomas, machucados e dores no peito. Por outro lado, uma fonte próxima ao ator afirma que foi Elsie quem estava sob o efeito de drogas e teria atacado fisicamente o ator.

No processo, Hewitt afirma que Phillippe é "usuário" de vários tipos de droga. Ela cita cocaína, ecstasy, cogumelo e esteroides como alguns exemplos. Na ocasião em que afirma ter sido agredida, ela diz que Phillippe a jogou da escada e, mesmo quando já estava machucada, ele continuou a agredindo. Após o episódio, Hewitt foi ao hospital e à polícia para conseguir uma ordem de restrição temporária. Os dois estavam juntos desde abril de 2017.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL