Diario de Pernambuco
Busca
Web Ator Alexandre Frota critica 'banheiros do PT e PSOL' e tem fotos de sexo gay no banheiro expostas Em uma das fotos da revista homoerótica G Magazine, ele aparece beijando homens em um banheiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2017 12:23 Atualizado em: 27/09/2017 19:51

Ator usou redes sociais para rebater polêmica de banheiro unissex. Fotos: Facebook, Twitter/Reprodução
Ator usou redes sociais para rebater polêmica de banheiro unissex. Fotos: Facebook, Twitter/Reprodução

O ator Alexandre Frota usou as redes sociais para criticar a proposta de banheiros que não restringem o acesso por gênero, de acordo com ele criação dos partidos PT, PSOL e PCdoB. "Assim são os banheiros que o PT, PSOL e PCdoB querem para os nossos filhos" escreveu ele como legenda de uma ilustração com vários meninos e meninas usando o mesmo espaço. Em agosto, a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo anunciou que teria uma banheiro "unissex" para promover a diversidade, notícia que levantou o debate sobre o tema na internet. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Alguns internautas, porém, contrapuseram o argumento de Frota com imagens de um dos ensaios que ele fez para a revista homoerótica G magazine, no qual posa para as fotos beijando mais de um homem em um banheiro. Ele já foi capa da publicação cinco vezes, sendo a última em 2010, quando a revista lançou uma edição especial com fotos inéditas das sessões anteriores.

"De banheiro você entende, né?", questionou uma seguidora. "Sim e muito. Mas esse aí não é pra criança, é um banheiro gay. Crianças não entram. Queria ver se fosse sua filha o que você falaria", rebateu Alexandre, chamando a internauta de "cara de p***". "Ué, mas não é esse tipo de banheiro que você gosta? Fatos no xvideos comprovam que você adora um banheirão. Mana, sai desse armário", brincou outro internauta, ao que o artista respondeu: "Não se preocupe comigo. Se preocupe com as crianças. Nos meus banheiros não entram crianças". 

Veja a repercussão: 


 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL