Diario de Pernambuco
Busca
TV Apresentadora chora ao vivo ao noticiar morte de colega Mulher foi encontrada entre os escombros após o terremoto que atingiu a Cidade do México

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/09/2017 10:13 Atualizado em: 26/09/2017 10:16

Yuriria Sierra, do canal Imagen Televisión, do México, não conteve as lágrimas. Foto: Imagen Televisión/Reprodução
Yuriria Sierra, do canal Imagen Televisión, do México, não conteve as lágrimas. Foto: Imagen Televisión/Reprodução

Uma apresentadora chorou ao vivo, durante um telejornal, ao noticiar a morte de uma amiga. Yuriria Sierra, do canal Imagen Televisión, do México, não conteve as lágrimas ao noticiar a morte da esposa de um outro repórter da emissora, Julio Ocaña, uma das centenas de vítimas deixadas pelo terremoto de 6,2 graus na escala Richter que abalou o páis na última semana. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Realmente uma notícia muito triste. Um abraço gigantesco ao nosso Julio (Ocaña), ao filho e a toda sua família", disse ela, antes de acrescentar: "Julio, queremos te dar o nosso abraço". A esposa do jornalista estava sendo procurada pelas autoridades locais e, três dias após os tremores, teve o corpo encontrado dentre os escombros. O terromoto atingiu a Cidade do México na última terça-feira (19), destruiu cerca de 40 prédios e deixou 305 mortos. 

Assista ao momento em que Yuriria se emociona:


Neste mês, o jornalista Reinaldo Gottino passou por situação semelhante. Ele se emocionou ao anunciar o falecimento do colega de emissora Marcelo Rezende durante o Plantão da Record. "É um momento muito difícil para todos nós da Record. Ele dizia que nós não temos amigos, nem inimigos, trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade. Marcelo deixa cinco filhos, uma neta e uma legião de fãs", afirmou o apresentador, entre lágrimas. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL