Diario de Pernambuco
Busca
Música Aerosmith cancela shows na América do Sul por doença de Steven Tyler Vocalista e o baterista da banda teriam passado mal após apresentação em São Paulo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/09/2017 17:11 Atualizado em: 26/09/2017 19:30

Steven Tyler e sua trupe estão no Brasil desde o dia 18, quando se apresentaram em BH. Foto: I Hate Flash/Rock in Rio
Steven Tyler e sua trupe estão no Brasil desde o dia 18, quando se apresentaram em BH. Foto: I Hate Flash/Rock in Rio

A banda Aerosmith cancelou na tarde desta terça-feira (26) uma série de quatro shows que finalizariam sua passagem pela América do Sul. Entre as datas marcadas, os fãs de Curitiba foram prejudicados, já que a banda se apresentaria na cidade nesta quarta (27). O restante das apresentações estavam marcadas para Santiago (30/09), Rosário (03/10) e Monterrey (07/10).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
A hipótese de cancelamento surgiu na noite da segunda-feira (25), por conta de um problema de saúde que acometeu o vocalista Steven Tyler e o baterista, Joey Kramer, após a apresentação em São Paulo no último domingo (24).

Em nota, o vocalista lamenta o cancelamento. "À toda América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Sentimos muito por decepcionar vocês. Não conseguiremos seguir com os últimos quatro shows desta turnê.  Por ordens médicas, logo após o show em São Paulo voltamos para os Estados Unidos", afirma o músico de 69 anos.

"Por favor, não se preocupem, não estou correndo risco de vida, mas preciso lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico adequado, para que possa voltar e realizar as minhas apresentações. Prometo que voltarei", finaliza o cantor.
 
A banda formada por Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer estva no Brasil desde o dia 18 de setembro, quando estreou a turnê brasileira com show na Esplanada do Mineirão, em BH. Depois disso, a banda seguiu para o Rio de Janeiro, no dia 21, e se apresentou no Rock in Rio.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL