Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Fazenda: Adriana Bombom revela ter sofrido agressões de companheiro 'Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família', justificou a dançarina por não ter revelado caso antes

Por: Estado de Minas

Publicado em: 15/09/2017 11:31 Atualizado em:

Artista disse que passou quatro anos em relacionamento violento. Foto: Record TV/Reprodução
Artista disse que passou quatro anos em relacionamento violento. Foto: Record TV/Reprodução

A ex-dançarina Adriana Bombom revelou nesta quinta-feira (14), que sofreu agressões físicas por parte de um ex-companheiro durante quatro anos. A revelação foi feita durante uma conversa com os companheiros do reality show A fazenda: Nova chance, o cantor Conrado e stylist Fábio Arruda. O assunto surgiu quando o consultor de etiqueta explicava para os outros peões que, antigamente, na Itália, havia uma lei que permitia que o marido batesse na esposa, porque era considerado como "desavença entre cônjuges". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Bombom, então, interrompeu Arruda. "Não me fala isso que eu fico para morrer", disse, incrédula. Conrado, então, questionou: "Que homem vai encostar a mão em você? Você arrebenta o cara". Ela respondeu: "Já! Fiquei nessa quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família". "Abuso é coisa séria", comentou Fábio Arruda. Nesta edição de A fazenda, participam apenas ex-integrantes de reality shows. 

Na temporada, dois participantes confinados foram acusados de agredirem suas respectivas namoradas. O ex-BBB Marcos Härter foi expulso do reality da TV Globo pela forma como tratava a participante Emilly Araújo. Já Yuri Fernandes, também do BBB, foi acusado de agressão contra Angela Souza, em 2014. Assim que o programa estreou, nesta semana, a hashtag #ForaMarcos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL