Diario de Pernambuco
Busca
Rainha dos Baixinhos Xuxa anuncia show da turnê XuChá em Pernambuco Clássicos como Lua de Cristal e Ilariê estão no repertório do show

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/08/2017 18:02 Atualizado em: 10/08/2017 08:45

Entrada na festa é exclusiva para maiores de idade. Foto: Beto Vilela/Divulgação
Entrada na festa é exclusiva para maiores de idade. Foto: Beto Vilela/Divulgação


Xuxa marcou uma edição do XuChá, voltado para o público adulto, em Pernambuco no dia 7 de outubro. O encontro da Rainha dos Baixinhos com os fãs das décadas de 1980 e 1990 será no Classic Hall. Os preços dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram anunciados. A festa é exclusiva para maiores de 18 anos. "Levaremos a estrutura completa do show. As Paquidrags também vão estar. Fazemos uma homenagem e vamos convidar drags de Recife", garante Pablo Falcão, idealizador da turnê. Além do Recife, o evento será realizado em Brasília e Salvador (12 de outubro).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Os fãs comemoram a volta de Xuxa ao palco na turnê que passou por Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, com os clássicos cantados no Xou da Xuxa e no Xuxa park, programas comandados por ela na TV. Lua de cristal e Ilariê, claro, estão no repertório. O projeto começou quando ela foi à festa Chá da Alice assistir ao show da amiga Ivete Sangalo. A vontade de voltar aos palcos surgiu ali, diante da homenagem que recebeu dos "altinhos".  

"O XuChá veio para fazer a galera que cresceu comigo se divertir, pois nossa relação é de amor, carinho, muito respeito. A seleção das músicas, o figurino e a nave revivem isso tudo. Não acreditava muito (no projeto), mas quando abriram as vendas dos ingressos, vendeu em horas. Fiquei até assustada, mas feliz em receber tanto carinho", contou, em maio, antes do show na capital mineira. Em março, durante uma transmissão ao vivo no YouTube, a cantora já havia confirmado a vinda a Pernambuco. Os ingressos para a festa custam R$ 80 (VIP) e R$ 140 (frontstage), à venda nas lojas Chilli Beans e Bilheteria Digital. Informações: 3441-9660.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL