Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Vídeo mostra momento em que Tom Cruise se machuca na gravação de Missão: Impossível 6 Ator norte-americano tentava saltar para cima de um prédio, mas não conseguiu

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/08/2017 17:51 Atualizado em: 14/08/2017 20:05

Cruise quis interpretar Ethan Hunt sem o auxílio de dublês e acabou se acidentando. Foto: YouTube/Reprodução
Cruise quis interpretar Ethan Hunt sem o auxílio de dublês e acabou se acidentando. Foto: YouTube/Reprodução

Gravando cenas de ação para o sexto filme da franquia Missão: Impossível, Tom Cruise, que aos 55 anos dispensou dublês para interpretar o personagem Ethan Hunt, se machucou em um salto entre prédios. Segundo o TMZ, que divulgou imagens do acidente, o imprevisto aconteceu este domingo (13). O salto malsucedido de Cruise, que tinha o corpo pendurado por uma corda, o fez bater o tronco contra uma construção. No vídeo publicado pelo veículo é, possível ver o ator se erguer sozinho para o topo do edifício, mancando e pouco depois pedindo ajuda à produção.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Cruise tem fama de assumir papéis sem auxílio de dublês. Ainda neste ano, o ator interpretou o piloto da CIA Barry Seal em Feito na América e gravou cenas sozinho dentro de um avião. O diretor do longa, Doug Liman, se impressionou com o risco que o ator correu. "Tom tinha ido ao fundo da aeronave e ele estava sozinho no avião. Uma coisa é você ter Tom Cruise sozinho no avião, que já é absurdo, agora ele está sozinho e fora da cabine, então ele foi além", afirmou ao Yahoo News.

Feito na América tem lançamento agendado para 14 de setembro no Brasil e Missão: Impossível 6 deve chegar às telonas em 27 de julho de 2018. O último filme protagonizado por Cruise nos cinemas foi A múmia, que estreou em 8 de junho deste ano. O longa-metragem foi um remake do filme original, lançado em 1999. A produção trouxe uma versão mais sombria do personagem e do roteiro. No enredo, uma rainha egípcia sepultada nas profundezas do deserto desperta nos dias atuais.

Assista o vídeo do acidente: 


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL