Viver
Música
Simone e Simaria atiram em clipe com ares de faroeste
Vídeo de Regime Fechado tem participações de Giovanna Ewbank, Tirulipa, Nego do Borel, Carlinhos Maia e Gominho
Publicado: 09/08/2017 às 18:00
No clipe Regime Fechado, a dupla é procurada viva ou morta na cidade cenográfica. Foto: Universal Music/ Divulgação/
Após teasers e grande ansiedade do público, a dupla sertaneja Simone & Simaria lançou, nesta quarta-feira (9), o clipe da música Regime fechado. De forma curiosa e cômica, a antiga história da relação entre donzela e bandido é a aposta dos diretores Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte para o vídeo.
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
Em clima de faroeste, a produção é inspirada na história da canção e retrata a história de uma donzela, interpretada por Giovanna Ewbank, que trai o Marido (Tirulipa) para ficar com o amante e bandido da cidade (Nego do Borel). O fato é descoberto e Nego do Borel é preso. Simone e Simaria, contratadas pela donzela, entram em cena para libertar o prisioneiro.
Gravado em Goiânia, o cenário e os figurinos seguem na linha do velho-oeste norte-americano, bem como a escolha de cores amareladas e pasteladas usadas ao longo do vídeo. Também fazem parte do elenco os atores Carlinhos Maia (xerife) e Gominho (assistente do xerife). O vídeo foi lançado às 15h e em duas horas alcançou aproximadamente 500 mil visualizações.
Lançada no DVD Simone & Simaria live, no ano passado, Regime fechado logo estourou. O sucesso da dupla sertaneja se comprova pelos mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e pela presença de Regime fechado na lista Hot 100 da Billboard. Na plataforma digital Spotify, a faixa foi reproduzida quase 26 milhões de vezes.
Assista ao clipe:
Últimas
Mais Lidas