Música Shows de Lorde e Muse no Lollapalooza Chicago são evacuados por tempestade Festival continua nesta sexta-feira e vai até o próximo domingo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/08/2017 10:34 Atualizado em: 04/08/2017 12:39

Lorde e Muse, alguns dos principais shows do dia, foram interrompidos. Fotos: Barry Brecheisen/Divulgação
Lorde e Muse, alguns dos principais shows do dia, foram interrompidos. Fotos: Barry Brecheisen/Divulgação

O Lollapalooza Chicago foi evacuado nesta quinta-feira (3) por conta de uma tempestade que se aproximava da cidade norte-americana. A cantora Lorde e a banda Muse se apresentavam nos dois palcos principais - ambos só haviam cantado três músicas cada - quando a produção pediu que o público deixasse o Grand Park, situado no centro da capital do estado de Massachusetts. Avisos vermelhos surgiram nos telões dando as orientações das principais saída do local. Antes da evacuação, a cantora neozelandesa se apresentava com funcionários da produção retirando a água do palco até que alguém de sua equipe avisou que não seria mais possível continuar o show e ela se retirou. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No Twitter, Lorde lamentou a interrupção e prometeu voltar para os fãs de Chicago. "Eu estou tão destruída, nem sei o que dizer a vocês. Eles nos disseram que não poderíamos tocar. Eu tinha o show mais espetacular planejado para vocês e PROMETO que voltarei assim que possível. Analisando a possibilidade de uma apresentação em um clube, mas quero que vocês tenham um show completo. Manteremos vocês informados. Por favor, fiquem seguros!", escreveu ela. Matt Bellamy, do Muse, também se manifestou nas redes sociais. "Destruído. A polícia nos fez deixar o palco hoje após três músicas no Lollapalooza por conta de uma tempestade/raios. Pesadelo! Plateia incrível. Estaremos de volta. Esperamos que o Lolla nos contrate no ano que vem para compensar", publicou o músico. 

No mesmo dia, mais cedo, Liam Gallagher (ex-Oasis) interrompeu o próprio show também depois de três faixas sem nenhum motivo aparente. Ele deixou o palco no meio da canção Greedy soul e deixou fãs e músicos confusos. Depois de ele não retornar, os integrantes da banda também saíram do palco e, posteriormente, ele se explicou: "Desculpe aos que compareceram ao Lollapalooza Chicago, tive um show difícil na última noite e acabei com a minha voz. Estou prejudicado". O festival ainda terá shows de The Killers, Blink 182, The xx, Banks, Zara Larsson, Tove Lo, Charli XCX, Borgore e outros artistas nesta sexta-feira (4), neste sábado (5) e domingo (6). 

Brasil 
Nesta quinta-feira (3), a produção do Lollapalooza Brasil anunciou novidades para a edição 2018 do evento. Pela primeira vez desde 2013, o festival terá três dias de shows, marcados para 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda não há previsão para o início da venda dos ingressos. Nenhuma atração foi confirmada, mas, neste ano, subiram aos palcos The Weeknd, Tove Lo, The xx, The Chainsmokers, Metallica e outros artistas. 

Assista ao momento da interrupção do show de Lorde: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL