Diario de Pernambuco
Busca
TV SBT define substituta de Ticiana Villas Boas no Bake Off Brasil A nova apresentadora irá assumir a frente do programa a partir da terceira temporada, ainda sem data de estreia anunciada

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/08/2017 18:30 Atualizado em: 08/08/2017 19:13

Carol já foi jurada do programa nas outras edições. Foto: SBT/Divulgação
Carol já foi jurada do programa nas outras edições. Foto: SBT/Divulgação

Após a saída de Ticiana Villas Boas do comando do Bake off Brasil - Mão na massa, o SBT anunciou, nesta terça-feira (08), quem será a substituta da apresentadora. O comando do programa ficará por conta de Carolina Fiorentino, que assume a frente do programa a partir da próxima e terceira temporada, ainda sem data de estreia anunciada. A escolhida é confeiteira profissional e já foi jurada do programa nas outras edições. A decisão de afastar Ticiana das telinhas partiu da cúpula do SBT, após os escândalos envolvendo seu marido, Joesley Batista.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Depois das controvérsias, a emissora temeu que a Villas Boas fosse ignorada pelos telespectadores e rejeitada pelos anunciantes. A nova edição do espetáculo ainda terá participação da chef confeiteira Beca Milano (Fábrica de casamentos) estreando como jurada ao lado do veterano empresário Fabrizio Fasano Jr. Lucas Gentil, diretor-geral do reality show, também comentou sobre como o perfil dos participantes promete chamar a atenção do público.

A carreira midiática de Villas Boas foi afetada após o escândalo revelado na delação premiada de Batista, em maio de 2017. Ainda neste ano, a apresentadora recebeu uma onda de ataques na internet, quando seus seguidores do Instagram cobraram um posicionamento diante das investigações da Operação Lava Jato. "Seu maridão honesto sabia que o dólar ia disparar, né? Aí, como ele tem bola de cristal, já aplicou nos mercados de Singapura e Inglaterrra. Se esse lixo de país fosse sério só por isso ele ia pra CADEIA, que é lugar de CORRUPTO!", foi um dos comentários.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL