Diario de Pernambuco
Busca
Internet Repórter da Globo emociona ao contar como o pai cego acompanha suas reportagens 'Meu pai que, mesmo sem enxergar, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo', escreveu a jornalista em seu Instagram

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/08/2017 20:56 Atualizado em: 09/08/2017 22:31

Mari Palma já levou o pai para o programa Encontro com Fátima Bernardes. Foto: Globo/Reprodução
Mari Palma já levou o pai para o programa Encontro com Fátima Bernardes. Foto: Globo/Reprodução

A jornalista Mari Palma, conhecida por apresentar o boletim G1 em 1 Minuto, emocionou seus seguidores ao fazer uma publicação sobre como o seu pai, que é cego, a acompanha na televisão. A postagem no Instagram, que já acumula mais de 35 mil curtidas, é acompanhada de um texto em que Mari agradece pelo apoio e o carinho de "Seu Luiz". %u201CEle pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. Meu pai que, mesmo sem enxergar, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo. É meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas", escreveu ela.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"O cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz %u2013 uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. Às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele %u2013 que poderia ser uma pessoa para baixo %u2013 sorrindo, eu paro e penso: Meu Deus, do que eu estou reclamando? E, realmente, eu não tenho nada do que reclamar. Eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. Mais um ano de muita saúde e casa cheia para você, meu gordinho. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim! Feliz aniversário%u201D, complementou a jornalista.

O pai de Mari, Luiz Palma, começou a perder a visão aos 18 anos. Ele já apareceu com a jornalista durante o Encontro com Fátima Bernardes, exibido nas manhãs da Rede Globo. A apresentadora entrou na emissora em 2008, como estagiária da equipe de mídias sociais do G1, principal portal online de notícias da empresa. Um tempo depois, recebeu o convite para ser editora do site do programa Bem estar. Nas redes sociais, ela possui 581 mil seguidores.

Confira a publicação:

ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. vê com o coração dele, que é o maior do mundo. é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz - uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele - que poderia ser uma pessoa pra baixo - sorrindo, eu paro e penso: meu deus, do que eu tô reclamando? e realmente, eu não tenho nada do que reclamar. eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. mais um ano de muita saúde e casa cheia pra você, meu gordinho. eu te amo mais do que cabe dentro de mim! feliz aniversário %u2665%uFE0F

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em Ago 9, 2017 às 5:21 PDT


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL