Diario de Pernambuco
Busca
Música Pink lança primeira faixa do álbum Beautiful Trauma Após divulgar What About Us, a artista promete liberar novo disco em outubro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 10/08/2017 14:41 Atualizado em: 10/08/2017 22:05

Esse é o primeiro disco desde The true about love, de 2012. Foto: Instagram/Reprodução
Esse é o primeiro disco desde The true about love, de 2012. Foto: Instagram/Reprodução


"Eu não poderia estar mais empolgada neste momento", escreveu a cantora Pink em suas redes sociais ao divulgar What about us ,nesta quinta-feira (10). Essa foi a primeira faixa do novo álbum da cantora, Beautiful trauma, que será lançado em 13 de outubro. Esse é o primeiro disco desde The true about love, de 2012. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A letra fala de amor e confiança e levanta várias questões no refrão. "E nós? E quanto a todas as vezes em que você disse que tinha respostas?/ E nós? E quanto a todos os "felizes para sempre" destruídos?/ E nós? E quanto a todos os planos que acabaram em desastre?/ E o amor? E a confiança? E nós?"

Assim como Pink, os fãs dela também ficaram empolgados com o lançamento de What about us. "Que tiro. @Pink eu te amo. "Mal comeceia ouvir e já tô gritando! Pink Rainha", disse outro. "Vem Pink salvar o pop, o mês, o ano e a minha vidaaaa..", escreveu. Os admiradores da artista subiram a hashtag #WhatAboutUs para os trending topics Brasil. 

What about us está disponível nas plataformas de streaming e saiu acompanhada de um lyric video, disponível no canal da cantora. Lá, os fãs podem conhecer e aprender a letra da música que promete ser o novo hit de Pink. 

Ouça:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL