Diario de Pernambuco
Busca
Internet Pedro Scooby publica foto de Luana Piovani nua e recebe críticas Internautas acusaram atleta de expor a esposa, que ainda não se pronunciou sobre a imagem

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/08/2017 10:36 Atualizado em: 01/08/2017 10:57

Casal está de férias na Itália e tem compartilhado detalhes da viagem nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Casal está de férias na Itália e tem compartilhado detalhes da viagem nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

O surfista Pedro Scooby recebeu críticas dos seguidores depois de publicar uma foto da esposa, Luana Piovani, nua. Na imagem, a atriz aparece deitada em uma banheia do Hotel Pitrizza Porto Cervo, na Itália, por onde o casal está viajando, com emojis cobrindo as partes íntimas. Alguns internautas acusam o atleta de expor Luana, enquanto outros defendem que, se houve consentimento na publicação, não há motivos para polêmicas. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Desnecessária essa exposição da própria esposa. Realmente ela é muito bonita, mas não precisar passar por isso para mostrar toda a sua beleza, isso chega a ficar ridiculo para ela e para a familia dela e principalmente para os amigos, frescando com sua própria esposa! Esse Scooby é um verdadeiro babaca!", apontou uma seguidora. "Se ela está aí foi porque aprovou... Acredito que ele jamais faria sem o consentimento dela, além de que, quem tem um corpo desse, pode!", argumentou outro. 

"Maravilhosa! E, pra quem está reclamando da foto, segue ela no canal de YouTube, Luana Sem Freio, e vocês vão entender o quão maravilhosa essa mulher demonstra ser. Ela mesmo já falou que as fotos nuas que o @pedroscooby posta passam por consentimento e aprovação dela. Gente, pra quem está reclamando, julgando e falando mal, vão fazer o mesmo, vão ser feliz!", defendeu um fã. 

Veja a publicação:

Boa noite e um bj #fui %uD83C%uDDEE%uD83C%uDDF9 buonanotte

Uma publicação compartilhada por PS (@pedroscooby) em

Luana estreou o canal na plataforma de vídeos em março e já acumula mais de 101 mil seguidores. No perfil, ela costuma compartilhar pensamentos, comentários sobre assuntos atuais e transmissões ao vivo, como nesta segunda-feira (31), quando ela fez uma live direto de uma praia italiana e detalhou as férias na Europa. No vídeo, publicado antes da polêmica foto, a atriz apareceu com o Scooby. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL