Televisão 'Nunca senti a necessidade de um nome feminino', diz Pabllo Vittar no Encontro Drag queen foi até o programa de Fátima Bernardes para apresentar as músicas Sua Cara, Decote e K.O.

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/08/2017 13:42 Atualizado em: 09/08/2017 16:25

Pabllo Vittar foi uma das convidadas de Fátima Bernardes. Foto: TV Globo/Reprodução
Pabllo Vittar foi uma das convidadas de Fátima Bernardes. Foto: TV Globo/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (9), Pabllo Vittar foi a convidada do Encontro, da TV Globo. Confirmada em dueto com Sandy na edição 2017 do Criança esperança, a drag queen maranhense foi até o programa de Fátima Bernardes para apresentar os hits Sua cara (gravado em parceria com Anitta e Major Lazer) e Decote (com Preta Gil).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Durante entrevista para a apresentadora, a cantora, de 22 anos, falou sobre a escolha de seu nome. "Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que eu acho que sou eu. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção", disse. Pabllo falou sobre o fato de ter uma voz feminina em um corpo masculino: "Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Eu gosto de ser o que eu quiser ser."

Além disso, ela performou a música K.O., faixa de seu disco de estreia Vai passar mal (2017). Nas últimas semanas, uma das canções do trabalho, Todo dia, ganhou as manchetes por conta de um impasse judicial envolvendo o autor da faixa, Rico Dalasam, e os produtores Rodrigo Gorky e Arthur Gomes (Maffalda).

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, Rico contestou o acordo de participação assinado por ele em 25 de outubro de 2016, que o estabelecia com 100% dos direitos autorais pela composição da música. "Em contrapartida, sua participação como artista convidado na gravação da música seria gratuita", informou a assessoria de Vittar. A participação de Pabllo no Encontro foi celebrada pelos internautas, e a tag "#PablloVittarNoEncontro" figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL