Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Novo trailer de Extraordinário dá emocionante lição contra o bullying Julia Roberts, Owen Wilson e a brasileira Sônia Braga estão no elenco do filme, que tem estreia prevista para 23 de novembro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/08/2017 22:13 Atualizado em:

Extraordinário conta a história de um garoto que nasceu com uma deformação facial. Foto: YouTube/Reprodução
Extraordinário conta a história de um garoto que nasceu com uma deformação facial. Foto: YouTube/Reprodução

Mais um trailer do filme Extraordinário foi divulgado nesta terça-feira (8). O longa-metragem, que é baseado no livro best-seller de R.J Palacio, conta a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma rara deformação facial e terá o desafio de frequentar a escola com outras crianças. A produção conta com um elenco formidável, incluindo Julia Roberts, Owen Wilson e a brasileira Sônia Braga. No Brasil, a estreia está prevista para 23 de novembro deste ano.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A alta expectativa para a obra também é reforçada pela direção de Stephen Chbosky, que foi responsável pelo elogiado As vantagens de ser invisível (2012) e pelo roteiro de A bela e a fera (2017), live action do clássico da Disney. Em Extraordinário, Julia Roberts (Jogo do dinheiro) irá interpretar a mãe de Angie, enquanto Sônia Braga (Aquarius) será a avó e o ator Owen Wilson (Meia-noite em paris) terá o papel de pai. O segundo trailer, assim como o primeiro, mostra um pouco do cotidiano de Pullman na escola e sua relação com a família.

O livro que inspirou o longa-metragem ficou por 32 semanas em 1ª posição entre os mais vendidos da lista do The New York Times. Foram 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, com 500 mil apenas no Brasil. A autora da obra, R.J Palacio, também escreveu outra publicação relacionado a Extraordinário este ano, intitulado 365 dias extraordinários – o livro de preceitos do Sr. Browne. O lançamento é composto por várias frases motivacionais retiradas do livro original e de leitores que enviaram cartas para a escritora.

Confira o novo trailer de Extraordinário:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL