Diario de Pernambuco
Busca
TV Netflix divulga imagens do especial de Seinfeld no serviço Com cenas gravadas no The Comic Strip, a produção vai revisitar o início da carreira do comediante

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2017 19:28 Atualizado em: 22/08/2017 19:32

Jerry Seinfeld assinou um contrato com a Netflix em janeiro deste ano. Foto: Hometown Sports Grill/Reprodução
Jerry Seinfeld assinou um contrato com a Netflix em janeiro deste ano. Foto: Hometown Sports Grill/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (22), que irá lançar um especial de stand-up com Jerry Seinfeld, protagonista do clássico seriado Seinfeld. Intitulada Jerry before Seinfeld (Jerry antes de Seinfeld, em português) e com uma hora de duração, a produção vai acompanhar o comediante de volta ao The Comic Strip, em Nova Iorque, clube onde ele começou sua carreira. A atração vai estrear em 19 de setembro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com a intenção de revisitar o início da trajetória do humorista, o especial será composto por um material inédito, com piadas que ele escreveu desde 1975 e vídeos de sua infância. "Jerry vai executar as piadas que o colocaram no mapa de comédia", afirmou a Netflix em comunicado para a imprensa. Algumas das piadas já estão disponíveis em um perfil de comédia recém-criado pelo serviço de streaming no Instagram (@netflixcomedy). 

Em janeiro deste ano, Jerry Seinfeld assinou um contrato com a Netflix para produzir programas originais, além de 24 episódios inéditos de Comedians in cars getting coffee, série originalmente produzida pela concorrente Crackle em que ele entrevista convidados durante um passeio de carro. O acordo também disponibilizou os 59 episódios já existentes do seriado no catálogo da empresa californiana.

O clássico Seinfeld, criado por Jerry em parceria com Larry David, foi exibido originalmente nos Estados Unidos entre 1989 e 1998, com um total de nove temporadas. O sitcom acompanhou um grupo de amigos e parentes do protagonista, entre eles Elaine Benes, George Costanza e Cosmo Kramer. O especial da Netflix será mais um investimento que o serviço tem feito no humor. Anteriormente, a empresa já havia contratado nomes bastante conhecidos nos EUA, a exemplo de Dave Chappelle, Ellen DeGeneres Amy Schumer.

Confira as publicações da Netflix:


You go to a party, there%u2019s nobody there. %u2018Where%u2019d everybody go?%u2019 %u2018They left!%u2019

Uma publicação compartilhada por Netflix Comedy (@netflixcomedy) em



Could you close the door, please? Kind of a private club%u2026

Uma publicação compartilhada por Netflix Comedy (@netflixcomedy) em



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL