Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Myrian Rios volta às novelas após 16 anos Último trabalho da atriz foi em O Clone, de 2001

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2017 08:34 Atualizado em: 23/08/2017 09:08

Hoje aos 58 anos de idade, Myrian já publicou biografia e foi deputada estadual. Foto: Instagram/Reprodução
Hoje aos 58 anos de idade, Myrian já publicou biografia e foi deputada estadual. Foto: Instagram/Reprodução

Após 16 anos fora do ar, a atriz Myrian Rios vai voltar à televisão. Ela está fechando contrato para integrar o elenco da novela As aventuras de Poliana, do SBT, que sucederá Carinha de anjo na faixa das 20h30, e comemorou o papel nas redes sociais com uma mensagem sobre superação. "É preciso força para enxugar as lágrimas e recomeçar. Ter fé no impossível e confiar. A dor vai persistir, a diferença está em tentar mais uma vez, e desta vez mais sábia, mais experiente, mais madura, enfim… É hora de recomeçar", escreveu. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O último trabalho de Myrian na TV foi em 2001, quando ela atuou como Anita em O clone. No folhetim, atuava como a assistente do cientista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Hoje com 58 anos de idade, a mineira foi casada por 12 com o cantor Roberto Carlos. Em 2006, lançou a biografia Eu, Myrian Rios, na qual discorre sobre a vida pessoal e a relação com a catolicismo, religião que adotou. Chegou a ser eleita deputada estadual pelo PDT-RJ em 2010. 

Escrita por Iris Abravanel, As aventuras de Poliana é inspirada no livro Pollyanna, de Eleanor H. Porter. Em julho, o SBT anunciou o elenco juvenil da produção, que terá Sophia Valverde no papel da protagonista, Igor Jansen como João Feijão, João Guilherme no personagem de Lucca Tuber, Larissa Manoela como Mirella e a youtuber Flavia Pavanelli vivendo Brenda. Nomes como Bia Lanutti e Gracielly Junqueira também estão confirmados. 





Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL