Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Televisão MTV lança nova série de drama brasileira sobre conflitos da vida adulta Produção é estrelada por Mariana Molina, Guilherme Dellorto e Vinícius Redd

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/08/2017 18:31 Atualizado em: 21/08/2017 16:22

A produção acompanha a rotina de três amigos no início da vida adulta. Foto: MTV/Divulgação
A produção acompanha a rotina de três amigos no início da vida adulta. Foto: MTV/Divulgação

 
Em uma programação dominada por realities shows de convivência e relacionamento, a MTV lança nesta segunda-feira (21), às 22h, a primeira série ficcional brasileira após a transição da emissora da TV aberta para a TV fechada. Perrengue acompanha três amigos e os conflitos do início da vida adulta, com questões relacionadas a trabalho, família, drogas, aborto, sexo e relacionamentos. Em 13 episódios, a produção é ambientada no Rio de Janeiro e apresenta o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), que se conhecem desde a adolescência.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


As situações vividas na faixa dos 20 e poucos anos já foram expressas em outros seriados de tevê, como Friends, Girls e Sex and the city. Ansiedade, insegurança, impulsividade são características presentes nos personagens do novo seriado que representam essa fase. A trama começa com a mudança de Pérola, de 24 anos, para uma casa herdada pela avó, que faleceu recentemente. No novo endereço, ela convida os amigos Miguel e Cadu. O primeiro é concurseiro e vive a dúvida entre morar com a amiga ou a namorada. Já Cadu é um surfista e enfrenta uma série de transformações no dia a dia que o obrigam a amadurecer.



De acordo com a diretora, Tatiana de Lamare, os atores colaboraram para a construção de personagens verossímeis. O elenco ainda conta com Christiana Ubach, Bruno Ferrari e Rafael Sieg, além de participações de Bel Kutner, João Vitti, Osvaldo Mil e Ingra Lyberato.

A história do primeiro drama brasileiro do canal segue um modelo da MTV norte-americana, responsável por séries como The Shannara Chronicles e Scream (Pânico), inspirada na versão cinematográfica. Do conteúdo nacional, a emissora conta com realities como De férias com o ex, Are you the one Brasil e Adotada.

Acompanhe o Viver no Facebook:



De 1 a 5: dicas para se organizar melhor durante a quarentena
Pandemia: com regras mais rígidas, Pernambuco aumenta isolamento, mas caminho ainda é longo
Destaques da semana: quarentena mais rígida, acirramento da crise política e avanço da Covid-19
Operação dá máscaras, fiscaliza comércio e limpa ruas em Ouro Preto
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco