Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
TV MTV Brasil lança segunda temporada do reality De Férias Com o Ex Canal divulgou o nome dos solteiros que participarão da nova edição do programa, gravada no Rio Grande do Norte

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/08/2017 08:29 Atualizado em: 03/08/2017 10:35

Gabi Prado, Stephanie Viegas, Gabi Domingues, Raissa Castro e Saory Cardoso. Foto: MTV/Divulgação
Gabi Prado, Stephanie Viegas, Gabi Domingues, Raissa Castro e Saory Cardoso. Foto: MTV/Divulgação


A nova temporada do De férias com o ex, da MTV Brasil, estreia somente em outubro, mas o canal divulgou nesta quarta-feira (2), o nome dos solteiros que vão participar da nova edição do reality show. Entre as mulheres está o retorno de Gabi Prado, participante polêmica da primeira temporada que entrou como ex e arranjou uma série de confusões na casa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
Além dela, o elenco ainda conta com a publicitária Stephanie Viegas, a designer Gabi Domingues, a estudante de enfermagem Raissa Castro, e a estudante de odontologia Saory Cardoso. Entre os homens, foram escalados  o promotor de eventos Fagner Souza, o modelo Diego Supérbi, o estudante de engenharia João Folsta, o estudante de fisioterapia Nicolas Guasque e o empresário Pedro Ortega.

As gravações do reality show ocorreram na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. No 'jogo', os solteiros ficam confinados em uma casa e semanalmente precisam lidar com a chegada de um ex de algum dos participantes. Em agosto, a emissora também irá exibir o Video Music Awards 2017, que será realizado no dia 27. As indicações são lideradas por Kendrick Lamar, The Weeknd e Katy Perry. A premiação deste ano também será marcada pela exclusão das categorias com divisão de gênero.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Entenda os riscos da escoliose para saúde
Primeira Pessoa com Bione
Sobre Vidas: Nivia e o empoderamento de mulheres no Coque
DP Auto na Tóquio Motor Show - Tudo sobre a Nissan

Resistência nordestina em cartaz

Diego Rocha *
Celebrando a resistência da arte nordestina e a arte nordestina de resistir, o 21º Festival Recife do Teatro Nacional está em cartaz na cidade para confirmar a vocação de um povo à resiliência e à criatividade. Até o próximo dia 24, a programação montada com muita assertividade pela Prefeitura do Recife irá apresentar 12 espetáculos em vários teatros da cidade, entre eles seis montagens nacionais jamais vistas na capital do Nordeste.
Mas não está toda no ineditismo a urgência que esses espetáculos carregam. Mas também e principalmente na referência e reverência que muitos fazem à estética e às temáticas fincadas no árido solo fértil do Nordeste. Alguns textos, como o da montagem Ariano %u2013 O Cavaleiro Sertanejo, da companhia carioca Os Ciclomáticos sequer foram produzidos no Nordeste. Mas sabem, bebem e comungam do povo que somos. Foram buscar inspiração em autores ensolarados como Ariano Suassuna e os tantos tipos e símbolos que ele fundou e transportou do imaginário nordestino para o mundo.
Há na programação citações ainda mais explícitas à nossa produção teatral. Parido do punho do próprio Ariano, em carne e pena, o clássico Auto da Compadecida chega ao Festival com sotaque mineiro, numa belíssima montagem do Grupo Maria Cutia, com a direção cênica precisa e sensível de Gabriel Villela, que conseguiu unir a cultura do cangaço pernambucano ao barroco mineiro, sem sair da trilha aberta pelo Movimento Armorial de Ariano.
São montagens que nos representam e, ao mesmo tempo, nos apresentam a nós mesmos, além de nos hastear bandeira a congregar territórios artísticos, afetivos e cívicos, num país assombrado e repartido por um projeto de poder excludente. Em cima e embaixo dos palcos, durante e depois do 21º Festival Recife do Teatro Nacional, que a arte e a força nordestina persistam farol aceso a nos guiar.

* Presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife

Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco