Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Mel B joga água em Simon Cowell e deixa programa após piada sobre escândalo sexual Ex-Spice Girls está enfrentando divórcio polêmico e acusa marido de ter engravidado a babá

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2017 10:44 Atualizado em: 23/08/2017 10:55

"Eu meio que imagino que isso tenha sido como a noite de núpcias de Mel B", disse Cowell. Foto: YouTube/Reprodução
"Eu meio que imagino que isso tenha sido como a noite de núpcias de Mel B", disse Cowell. Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Mel B se irritou com Simon Cowell na noite desta terça-feira (22) durante o America's got talent, programa do qual eles são jurados. Depois de uma apresentação de mágica do candidato Demian Aditya, Cowell, que é conhecido pela rispidez e por reprovar vários participantes, fez uma piada sobre o casamento da britânica, que se divorciou recentemente após um escândalo sexual. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu meio que imagino que isso tenha sido como a noite de núpcias de Mel B", disse ele, criticando a performance. Irritada, a cantora jogou um copo de água na direção do jurado e se levantou. "Muitas expectativas, mas nenhuma promessa ou entrega", concluiu. Ela deixou o palco e foi embora.  "Mel B foi embora. Isso é TV ao vivo", comentou a apresentadora e modelo Tyra Banks, ao tentar amenizar a situação. Ela voltou à bancada mais tarde para continuar as avaliações. 

Mel B se casou com Stephen Belafonte em 2007, em uma cerimônia em Las Vegas, e os dois tiveram uma filha, Madison. Em abril deste ano, foi dada entrada no processo de divórcio e histórias polêmicas começaram a surgir. De acordo com o TMZ, a artista pediu uma ordem de restrição contra ele, acusando-o de violência física e psicológica. O site também noticiou que Stephen teria engravidado a empregada doméstica do casal. Agora, os dois brigam pela guarda da filha. 

Assista ao momento em que ela deixa a bancada:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL