Série Matt LeBlanc revela que revival de Friends foi cogitado, mas não deverá sair do papel Em 2018, a produção completará 25 anos e será tema de livro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/08/2017 09:32 Atualizado em: 20/08/2017 11:40

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação
Na era dos revivais, seria questão de tempo até que os fãs – ou pelo menos parte, cobrasse pelo retorno de uma das mais amadas sitcoms do planeta: Friends. Em conversa no programa TV Week da Austrália o ator Matt LeBlanc, que deu vida à Joey Tribbiani, revelou que houve conversas sobre trazer a série de volta, aproveitando o gancho do retorno de Will & Grace, mas sua opinião sobre o assunto não é muito animadora. "Eu não acho que isso vá acontecer. Conversamos com todos os envolvidos, sobre a decisão de trazer Friends de volta, e ouvimos todos os rumores que vocês já ouviram. Mas é algo que não vai acontecer", disse LeBlanc.

E embora muitos fãs sonham em ver um novo episódio da série que encerrou-se em 2004, o ator parece estar bem com essa decisão. “Eu acho que Friends era sobre um período finito da vida, entre quando terminamos a faculdade e antes de começarmos a formar uma família. É aí que Friends se encaixa em ser realmente uma família, e é sobre isso que a série tratava.”, explicou o ator.

Como alguns de seus antigos companheiros de elenco, Jennifer Aniston e Courteney Cox, LeBlanc pensa que uma reinicialização de Friends não faz sentido. Os personagens estariam muito velhos, e os tempos mudaram demais desde que eles deixaram o programa em 2004. "Para voltar e revisitar esses personagens agora, A) Eu não sei qual seria a história, e B) todos eles passaram desse período em suas vidas e não são o mesmo", disse ele.

Como Joey sempre disse, "esqueça isso" e, infelizmente, isso é o que os fãs de Friends podem ter a ver com a ideia de um possível retorno. Em junho, o Mix de Séries noticiou que uma sequência da série focada em Phoebe Buffay estaria sendo cogitada pela Netflix e pelos criadores da série original, mas nada foi falado desde então.

E você, é do time que acha que Friends merece ficar no passado, ou haveria um gás para um retorno triunfal?


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL