Cinema Martin Scorsese será produtor de filme sobre origem do Coringa, afirma Deadline Os estúdios da Warner Bros e da DC estariam na fase inicial do longa-metragem do vilão

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2017 20:04 Atualizado em: 23/08/2017 20:19

O renomado diretor pode estar produzindo um filme abordando a origem do vilão. Foto: Film School e Warner/Reprodução
O renomado diretor pode estar produzindo um filme abordando a origem do vilão. Foto: Film School e Warner/Reprodução

A produção de um filme que vai contar a história do personagem Coringa está em fase inicial. De acordo com o site norte-americano Deadline, os estúdios da Warner Bros e da DC já definiram alguns nomes para compor o time das filmagens. O premiado cineasta Martin Scorsese, responsável por sucessos como Taxi driver (1976), O lobo de Wall Street (2013), Gangues de Nova Iroque (2002), ficará responsável pela produção do filme, enquanto Todd Phillips e Scott Silver vão escrever o roteiro. A seleção do elenco e membros para dirigir o filme também já teria começado.
 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Outro ponto importante são as novas perspectivas dos personagens, deixando Jared Leto - atual protagonista de Coringa em Esquadrão suicida -, de fora das gravações. O objetivo é ter um ator mais jovem para encarnar o vilão, que deve também se encaixar dentro do orçamento. Segundo o site, o longa-metragem vai mostrar a origem do Coringa, vilão que faz parte do universo do super-herói Batman, ambientado na cidade fictícia de Gotham nos anos 1980. Antes de Leto, o falecido ator Heath Ledger venceu o Oscar de Melhor Ator por interpretar o personagem icônico em Batman: O cavaleiro das trevas (2008).

Segundo o site Variety, o filme terá um estilo que fugirá da atmosfera dos super-heróis, tendo uma narrativa mais policial e de perseguição nas ruas da cidade. Até o momento não houve confirmação oficial da Warner Bros nem da DC. O último longa-metragem do estúdio baseado no universo dos heróis foi Mulher-Maravilha. A história de Diana (Gal Gadot) conquistou o público e ultrapassou a marca de R$ 100 milhões arrecadados em bilheteria no Brasil, sendo o segundo filme de super-herói solo mais visto na história do país.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL