Diario de Pernambuco
Busca
Internet 'Justin Bieber' baiano rouba a cena durante gravação do novo clipe de Anitta O modelo Pietro Baltazar, que já desfilou para a grife francesa Balmain, esteve nas filmagens de Vai, Malandra

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/08/2017 21:21 Atualizado em: 21/08/2017 21:28

Já cobiçado na moda, Pietro participou das gravações do novo clipe de Anitta. Foto: Instagram/Reprodução
Já cobiçado na moda, Pietro participou das gravações do novo clipe de Anitta. Foto: Instagram/Reprodução


Anitta parou o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a gravação do videoclipe de sua nova música, intitulada Vai, malandra, neste domingo (20). Além de contar com a presença do rapper e produtor norte-americano Maejor e a direção do renomado fotógrafo Terry Richardson, as filmagens chamaram a atenção dos internautas pela presença do modelo Pietro Baltazar. A cantora filmou o rapaz para seu Instagram Stories, apelidando-o de "Justin Bieber do Vidigal". Depois disso, o carioca de 19 anos, já conhecido no âmbito fashion, tornou-se uma sensação na internet.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

“Esse bofinho é o Justin Bieber real aqui do Vidigal, gente", brincou Anitta. "Eu estou chocada com o Justin Bieber do Vidigal que arrumaram pro clipe", contou. Após a publicação, muitos seguidores pediram o usuário do modelo no Instagram (@pietrobaltazar). "O Brasil inteiro pedindo o instagram do Justin Bieber brasileiro. Calma aí, vamos botar aqui", disse. Após a divulgação feita pela pop star brasileira, o número de seguidores do jovem disparou e já contabiliza 100 mil pessoas.

Pietro Baltazar é baiano de nascimento, mas carioca por criação. Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse que entrou no no mundo da moda sem maiores expectativas. Com 11 meses no ramo, ele já fez sua estreia em passarelas em junho, na edição de verão 2018 da semana de moda masculina em Paris. O rapaz foi modelo exclusivo da Balmain, um das grifes mais importantes do mundo. Agora, ele também terá a participação no videoclipe de Vai, danada em seu currículo. A canção será um legítimo funk carioca e ainda vai contar com a participação da dupla de DJs Tropkillaz, Mc Zaac (do hit Vai embrazando) e DJ Yuri. Nesta segunda-feira (21), a cantora publicou uma foto em seu Instagram agradecendo toda a equipe da produção.

Confira os agradecimentos de Anitta:

Ontem gravamos um novo clipe. Dessa vez mais especial ainda, dentro do morro do Vidigal ao lado de um dos maiores diretores do mundo, de uma equipe muito competente e amada e de amigos artistas muito queridos e talentosos. Personalidades internacionais, nacionais e as duas coisas ao mesmo tempo, juntos num único lugar pra fazer mais um video que vai chegar pra arrasar. Muito obrigada a todos os envolvidos e principalmente ao respeito e carinho da comunidade do Vidigal para comigo e toda minha produção. A energia que vocês mandam não tem preço. // Yesterday we recorded a new video clip. This time it was even better because we shot it from Vidigal, side by side with one of the most talented and greatest directors in the world, a very competent team and beloved friends and artists also very dear and talented. Both International and national personalities, working together in one place to make another video that will break more records. Thank you very much to everyone involved and I'd especially like to give my respect and affection to the Vidigal community. From me and my entire production team, the energy you send us is priceless. Uma realização @cea_brasil Direção: @terryrichardson Direção de criação: @marceloseba Produção: @mangabaproducoes Captação: @map_brasil Divulgação: @mattonicomunicao Execução: @rodamoinhoprodutora Styling: @yasminesterea Beleza: @henriquem85 Gravadora: @warnermusicbr MÚSICA: @maejor @tropkillaz @djyurimartins @mczaacofc

Uma publicação compartilhada por anitta %uD83C%uDFA4 (@anitta) em



Confira algumas fotos de Pietro Baltazar:

%uD83D%uDE0F Backstage @balmain %uD83D%uDD25 #SS18 #PFW @olivier_rousteing %u2B50%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Pietro Baltazar (@pietrobaltazar) em





Acompanhe o Viver no Facebook:

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL