Diario de Pernambuco
Busca
Música Ivete Sangalo torce o pé em show e continua apresentação: 'Não vou parar' Cantora continuou apresentação mesmo mancando

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/08/2017 07:50 Atualizado em: 07/08/2017 09:39

Baiana usava sandália de salto baixo. Foto: Bruno Soares/Divulgação
Baiana usava sandália de salto baixo. Foto: Bruno Soares/Divulgação

Ivete Sangalo optou por não interromper um show que fazia em Brasília, na noite deste sábado (5), mesmo depois de torcer o pé. A baiana se apresentava no Distrito Federal com uma sandália de salto baixo, mas, mesmo assim, pisou em falso depois de meia hora em cima do palco e acabou machucando-se. "Não vou parar, tá tranquilo", afirmou ela, que passou a usar sapatilha. Entre uma música e outra, funcionários da produção enfaixaram o pé com gelo. 

Na ferramenta Stories, do Instagram, Ivete comentou o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Lá no meio do show, minha gente, pisei em falso. Acho que tive uma pequena torçãozinha, mas nada sério. Foi uma besteira, pisei em falso. Amanhã (domingo) vou acordar zero bala com fé em Deus. Foi nada não, é que eu estava muito à vontade. Mas deu tudo certo, o show foi lindo", disse ela. "Só para a assegurar a todos, o pé de mamãe está ótimo. Não tô podendo andar, mas vou pisar mesmo assim. Mesmo com 95%, eu piso", acrescentou. 

Assista ao momento em que Ivete torce o pé: 




O incidente aconteceu às vésperas do lançamento de À vontade, parceria dela com Wesley Safadão, que ocorreu na noite deste domingo (6), no programa Fantástico. Ivete conversou com os apresentadores Tadeu Schimidt e Poliana Abritta e, em seguida, liberou no YouTube o vídeo, cuja música já estava disponível nas plataformas de streaming desde a sexta-feira (4). A cantora fez transmissões ao vivo em todas as redes sociais para promover o single, respondendo a perguntas de fãs e comentando as expectativas para a faixa. 

Veja o clipe de À vontade

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL