Diario de Pernambuco
Busca
Televisão, Hackers vazam episódio de Game of Thrones Link do capítulo, que será exibido neste domingo, foi hospedado na plataforma Google Drive

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/08/2017 12:40 Atualizado em: 04/08/2017 13:48

Um frame divulgado pelo site inclui um anúncio que diz "apenas para exibição interna". Foto: HBO/Reprodução
Um frame divulgado pelo site inclui um anúncio que diz "apenas para exibição interna". Foto: HBO/Reprodução


O quarto episódio da sétima temporada de Game of thrones, que será exibido neste domingo (6), foi vazado e ficou disponível na internet nesta sexta-feira (4). De acordo com o The verge, o link do capítulo intitulado Os espólios da guerra estava hospedado na plataforma Google Drive e foi inicialmente divulgado na rede social Reddit antes viralizar. Um frame divulgado pelo site inclui um anúncio que diz "apenas para exibição interna". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No início da semana, hackers alegam ter roubado 1,5 terabyte de conteúdo dos servidores da emissora norte-americana, incluindo o roteiro de um episódio inédito de Game of thrones e dois capítulos completos das séries Ballers e Room 104. O vazamento de Os espólios da guerra, no entanto, não está ligado ao caso. Ainda segundo o The verge, a divulgação partiu de alguém relacionado à rede Star India, parceira da HBO responsável por exibir o conteúdo da emissora no país asiático. 


Não é a primeira vez que a série baseada na obra de George R. R. Martin chega ao público antes do esperado. Os cinco primeiros episódios da quinta temporada foram vazados graças às exibições feitas anteriormente para a imprensa. Um capítulo da sexta temporada também foi liberado antes do tempo em uma plataforma chamada HBO Nordic, disponível para a Suécia, Dinamarca, Finlândia e Noruega. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL