Diario de Pernambuco
Busca
Internet Filho de Arlindo Cruz homenageia o pai, internado há cinco meses Arlindinho publicou uma foto em sua conta do Instagram após compor um samba para a escola Império Serrano

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2017 22:21 Atualizado em: 22/08/2017 22:24

Arlindinho esteve no Recife em agosto deste ano. Foto: Instagram/Reprodução
Arlindinho esteve no Recife em agosto deste ano. Foto: Instagram/Reprodução

O filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindo Neto - também conhecido pelo nome artístico, Arlindinho -, publicou uma mensagem emocionante para o pai em seu Instagram. O cantor e compositor de 58 anos está internado desde o começo de março, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). "Pai, esse ano eu fiz, como você sempre faz, um samba concorrente para o nosso glorioso Império Serrano e gravei o banjo, mas jura para mim que, ano que vem, faremos juntos novamente e você irá gravar o seu banjo?", escreveu o filho na legenda.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Fiz, senti sua falta, mas fizemos à altura da sua história e acima de tudo, da história do nosso Império Serrano", completou. Os seguidores do rapaz reagiram com comentários elogiando a publicação e desejando melhoras para seu pai. "Nossa, essas palavras e essa imagem expressando o seu sentimento por seu pai, me tocaram de uma forma tão profunda. Tenha fé que ele vai sair dessa", digitou uma internauta. "Continue com essa força, fé e determinação. Estamos em oração pela recuperação do Arlindo. Que Deus abençoe você é toda família", escreveu outro seguidor.

A Império é a escola de samba de coração de Arlindo Cruz e o sambista já compôs sambas-enredo da agremiação algumas vezes. Com carreira musical, Arlindinho fez show no Recife em agosto deste ano. A apresentação foi realizada na Casa de Samba, no Arruda, contando com a presença dos grupos Pixote e Sambar & Love. Em setembro do ano passado, pai e filho iniciaram a turnê 2 Arlindos, com shows realizados para divulgar o álbum homônimo lançado pela Universal Music.

Confira a publicação de Arlindo Neto:

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL