Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Fernanda Lima rebate crítica de Silvio Santos: 'Por que não te calas?' No início de julho, o apresentador e dono do SBT fez comentários sobre o corpo da ex-modelo, dizendo que, com ela, "não tem amor nem sexo" e "quem gosta de osso é cachorro"

Por: Agência Estado

Publicado em: 01/08/2017 12:45 Atualizado em:

Apresentadora elogiou Silvio Santos, mas criticou atitude machista. Fotos: Paulo Belote/Globo e SBT/Divulgação
Apresentadora elogiou Silvio Santos, mas criticou atitude machista. Fotos: Paulo Belote/Globo e SBT/Divulgação

Durante entrevista ao programa Pânico na Band, que foi ao ar no último domingo (30), Fernanda Lima rebateu comentários de Silvio Santos sobre seu corpo. No início de julho, o apresentador disse, na atração que comanda no SBT, que a apresentadora é "magrela, muito magra", e disse que com ela "não tem amor nem sexo", fazendo alusão ao programa que ela apresentava na Globo. "Quem gosta de osso é cachorro", completou Silvio.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
Questionada pelo repórter do humorístico Christian Pior sobre sua opinião acerca do comentário de Silvio, Fernanda respondeu: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: 'Silvio, por que não te calas?'", disparou. Os integrantes do Pânico ainda perguntaram como estava Eduardo Sterblitch, que agora faz parte do PopStar, novo reality show musical da emissora global apresentado por Fernanda. "Ele está ótimo", respondeu ela.

Na última semana, Maisa também respondeu ao empresário. Durante participação no Programa do Silvio Santos, a jovem rebateu um comentário dele, que estava analisando fotos de Flor e Lívia de biquíni. . "Sei que você ainda é muito jovem, mas, mesmo que você tenha um milagre da máquina fotográfica, você nunca vai ter uma fotografia igual a essa", disse Silvio. "Você é muito 'mignon', a mulher pequeninha não tem isso aqui, maravilhoso...".

Ela, então, rebateu: "Mas, para você ver, nunca! Porque eu prefiro ter um corpão guardado para mim a mostrar para você, com essa idade, ficar vendo. Porque se eu for para a praia e estiver de biquíni, e tirar uma foto com a minha família e quiser postar, não vou ter problema. O problema é pessoas de idade ficarem observando e fazendo comentários inadequados". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL