Diario de Pernambuco
Busca
TV Fábio Porchat fará surpresa a recifenses em gravação na cidade Na ocasião, ele gravará o quadro Checando Canal, além de participar dos programas Agora É Hora e Tás Aonde?, na TV Clube

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/08/2017 19:11 Atualizado em: 14/08/2017 19:20

O apresentador e humorista estará em Recife nesta terça-feira (15). Foto: Record/Reprodução
O apresentador e humorista estará em Recife nesta terça-feira (15). Foto: Record/Reprodução

Fábio Porchat virá ao Recife nesta terça-feira (15), para gravar o quadro Checando canal, em que o apresentador vai à casa das pessoas na hora em que o Programa do Porchat está no ar para checar se os telespectadores estão sintonizados na atração. O talk show é exibido pela Record de segunda a quinta-feira, à 0h15. Em outras edições, o humorista visitou residências de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na ocasião, o ator visitará os estúdios da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, para participar da gravação do Agora é hora, comandado por Flávio Barra de segunda-feira a sábado, às 13h55. O carioca será entrevistado por Jota Júnior e Jurema Fox. Ele também estará no Tás aonde?, programa de auditório apresentado por Beto Café e exibido pela emissora nas tardes de sábado, às 14h. Ele será o convidado do Quadro de carona, no qual conversa com Beto enquanto passeia pelas ruas da capital pernambucana. Ainda não há previsão de quando os episódios com Porchat serão exibidos.

Atualmente, além de apresentador, Fábio é sócio-fundador, roteirista e ator do canal do YouTube Porta dos Fundos, um dos mais seguidos do país, e colunista do jornal O Estado de S. Paulo. O Programa do Porchat  estreou em 24 de agosto de 2016, explorando o gênero late-night talk show, tipo de programa de entrevistas com características de humor. O formato é bastante popular nos Estados Unidos, a exemplo das atrações The late show with Stephen Colbert e The tonight show starring Jimmy Fallon.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL