Web Drags pernambucanas resgatam a cobra em paródia de Sua Cara As cenas foram gravadas na praia do Janga

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/08/2017 17:39 Atualizado em: 10/08/2017 18:07

Grupo usou cromaqui e vai reproduzir cenário do deserto do Saara. Foto: Drags Parodiando/Divulgação
Grupo usou cromaqui e vai reproduzir cenário do deserto do Saara. Foto: Drags Parodiando/Divulgação


O canal Drags Parodiando gravou, nesta quinta-feira (10), a sua versão para o clipe Sua cara, single  de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, que bateu recordes de visualizações no YouTube. As imagens foram registradas na praia do Janga, em Paulista, e contou com grande elenco.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na versão do grupo, a drag Chica Chiketh vive a mãe que reclama da filha por ter deixado a casa bagunçada e saído para a farra. A convidada para a produção é a cantora Paulinha Lopes, transexual, que também emprestou a voz para a paródia. A letra é do ator Allano Lima (que dá vida a Chica) e de Felipe Barbosa. A cobra, que foi cortada do clipe original, entrou na versão interpretada pela drag Joelma Fox. Antes do lançamento da produção original Anitta divulgou um vídeo dançando ao lado de uma cobra. A cena foi cortada do clipe e causou burburinho entre os fãs.



O vídeo teve orçamento de cerca de R$ 800, usado para pagar o alugue de equipamentos de filmagem e figurinos. "Tentamos nos aproximar ao máximo do original e refazer algumas cenas. Não somos cantores e fazemos as paródias para ser engraçados. Acho que vai render boas gargalhadas", aposta a drag Chica. A produção geral do vídeo é de Chica Chiketh e Sabrina Bione, edição de Carlos Rafael, da Criativo Filmes. O vídeo será lançado neste sábado, às 20h. 

Recentemente, o canal Drags Parodiando participou da primeira temporada do Só pra parodiar, programa do Multishow que premiou as melhores versões no YouTube. Eles concorreram com o clipe Peidei, inspirado no single Cheguei, da funkeira Ludmilla. No YouTube, o clipe alcançou mais de 1,6 milhão de visualizações. O Drags Parodiando iniciou na internet em 2013 e acumula 20 mil inscritos. Outras adaptações recentes são de Paradinha, de Anitta e Paralisou, de Márcia Fellipe e Troinha.  

Assista Peidei, do canal Drags Parodiando:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL