Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Dancing Brasil: todas as duplas vão para Zona de Risco e eliminação é suspensa Com tema circense, cinco duplas se apresentaram e duas se ausentaram por problemas de saúde

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2017 07:50 Atualizado em:

Xuxa anunciou que não haveria eliminações por conta de defasagem. Foto: Record/Reprodução
Xuxa anunciou que não haveria eliminações por conta de defasagem. Foto: Record/Reprodução

Não houve eliminação na edição desta segunda-feira (28) do Dancing Brasil, quando Xuxa anunciou que ninguém voltaria para casa. A decisão da direção do programa ocorreu após duas das participantes terem se lesionado antes do reality show ir ao ar, prejudicando o andamento da competição. "Eu tenho uma coisa para dizer para vocês: por nós termos duas pessoas fora, que se machucaram, eu queria dizer que... a eliminação de hoje foi cancelada", disse a apresentadora, recebendo gritos da plateia. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Carla Prata estirou um músculo ao tentar abrir a perna e, também durante os ensaios para a apresentação da noite, a cantora Alinne Rosa machucou o pé. As duas foram atendidas pela equipe de apoio, mas foram orientadas e ficar em repouso. De acordo com as regras do programa, o participante só pode se ausentar por uma semana por motivos de saúde. Se não se recuperar a tempo, como ocorreu com Theo Becker na semana passada, está automaticamente desclassificado. 

Quem permanceu ileso entrou no clima do circo para a apresentação. Nesta fase da competição, três duplas com as piores notas enfrentam a zona de risco, mas, com a defasagem dos competidores e com cinco casais com classificações parecidas, todos acabaram indo para a berlinda acreditando que disputariam o voto do público antes de saberem que não seriam eliminados. Assim, permanecem no Dancing Brasil Yudi Tamashiro e Bárbara, Suzana Alves e Tutu, Milene Domingues e Rafael, Lexa e Teo e Jaque Carvalho e Marcelo.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL