Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Dancing Brasil: Noite tem 'dupla eliminação' e homenagem a musicais de teatro Dois participantes deixaram o programa desta segunda-feira, que relembrou clássicos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2017 07:50 Atualizado em: 22/08/2017 09:00

Carlos Bonow foi o eliminado da noite enquanto foi Theo Becker acabou desclassificado. Foto: Blad Meneghel/Record TV
Carlos Bonow foi o eliminado da noite enquanto foi Theo Becker acabou desclassificado. Foto: Blad Meneghel/Record TV

Os grandes musicais do teatro foram homenageados na edição desta segunda-feira (21) do Dancing Brasil, que contou com uma "eliminação dupla". Como já esperado pelos espectadores, Theo Becker não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no joelho duas semanas atrás e foi oficialmente desligado do quadro de competidores do programa. De acordo com as regras, quando um participante se machuca, ele pode deixar de participar de apenas uma edição. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A apresentadora Xuxa Meneghel foi quem anunciou a eliminação ao público. "O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar", disse ela. Depois de exibição do Dancing Brasil, o ator de 40 anos fez uma publicação no Instagram lamentando a saída e agradecendo a Xuxa pela participação.

"Obrigado Xuxa por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida. Fiquei muito triste sim pela minha lesão e saída prematura do programa, pois uma bela transformação terapêutica a base de dança estava acontecendo comigo e aí está minha lágrima por ter saído. A dança faz muito bem para qualquer pessoa, principalmente as que andam meio tristes, mas quero deixar registrado aqui que a minha 'alegria' hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record (minha casa de coração). A pessoa que mais admiro no meio artístico é a Rainha Xuxa, que por ventura me lançou para o mercado há exatos 16 anos, quando cheguei na cidade maravilhosa e tudo começou", escreveu ele. 

Quem também deixou o programa nesta semana foi o ator Carlos Bonow, que não conquistou o público após apresentar a sua versão em foxtrote do musical O fantasma da ópera com da parceira, Dani de Lova. Os dois receberam  21,53% dos votos e não passaram pela Zona da Risco, na qual o participante estava pela primeira vez. A atleta pernambucana Jaque Carvalho e o dançarino Marcelo voltaram à berlinda ao lado da dupla composta por Milene Domingues e Rafael, mas "sobreviveram". 

Veja o momento da eliminação de Theo Becker:




Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL