Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Dançando Frank Sinatra, Jesus Luz é o segundo eliminado do Dancing Brasil DJ e modelo não resistiu à segunda semana consecutiva na berlinda. Suzana Alves conquistou a melhor pontuação

Por: Diogo Carvalho

Publicado em: 08/08/2017 00:25 Atualizado em: 08/08/2017 08:43

Jesus Luz dançou foxtrote ao som de New York, New York. Créditos: Record TV/Reprodução
Jesus Luz dançou foxtrote ao som de New York, New York. Créditos: Record TV/Reprodução


Dancing Brasil é aquele tipo de programa brega, com tudo forçado, mas que a gente gosta de assistir. O DJ e modelo Jesus Luz refletia todo esse espírito da atração: desengonçado, com sorriso falso no rosto, mas um cara que a gente torcia para continuar e conferir a evolução. Infelizmente, ele acabou sendo o segundo eliminado desta segunda temporada do reality da Record TV, depois de apresentar um foxtrote ao som de New York, New York, de Frank Sinatra.

E Sinatra foi apenas um dos homenageados da noite que celebrou ícones da cultura pop mundial: Jennifer Lopez, Lady Gaga, Rihanna, U2, Michael Jackson, Celine Dion, Elvis Presley e até a baiana Ivete Sangalo foram escolhidos pelos próprios participantes para a apresentação dessa segunda-feira. Até Xuxa entrou na onda e encarnou a musa do cinema Marilyn Monroe. 

Yuri Tamashiro (apresentador), Suzana Alves (atriz) e a recifense Jaque Carvalho (jogadora de vôlei) mais uma vez roubaram a cena, conquistaram as melhores pontuações e já despontam como favoritos para a grande final. É realmente gostoso vê-los dançando. Às vezes, no palco, não dá para perceber quem é o bailarino profissional (técnico) e quem é o aprendiz. Todos os outros participantes também apresentaram uma visível evolução em relação à última semana, tanto na técnica quanto no quesito de vencer a barreira do nervosismo. 

Xuxa encarnou Marilyn Monroe na noite dos ícones da cultura pop
Xuxa encarnou Marilyn Monroe na noite dos ícones da cultura pop


Infelizmente, o mesmo não pode se falar do co-apresentador Sérgio Marone - eternamente engessado e com comentários sem graça em relação às performances. Afinal, por que ainda insistem nele no Dancing Brasil? Não que Xuxa não pareça um robô lendo aqueles textos clichês e sem graça que introduzem as apresentações coreografadas. Mas ela ainda se solta e nos diverte quando é ela mesmo, contradizendo os jurados, gargalhando e esquecendo o TP.

Disputando a preferência do público juntamente com Milene Domingues (ex-jogadora de futebol), Alinne Rosa (cantora) e Raphael Sandes (ator e modelo), Jesus Luz acabou eliminado após enfrentar a berlinda pela segunda semana consecutiva e conquistar apenas 14% dos votos. Na próxima semana, o programa promete coreografias com canções indicadas ou premiadas no Oscar. O prêmio final é de R$ 500 mil para o artista e um carro zero quilômetro para o técnico.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL